sábado, 1 de agosto de 2015

MINHA GLAMBOX DE JULHO

Gente se tem uma coisa que eu adoro é conhecer produtos novos!

Sou do tipo que adora uma dica.

Se me falam que tal produto é bom, fico maluca para experimentar.

E eu sempre tive vontade de assinar a Glambox justamente por poder receber produtos que as vezes ficamos em dúvida se vale a pena comprar ou não.

Eu assino essa caixinha há 4 meses, e após as ter recebido posso deixar minha opinião sobre o produto.

Prós: Acho válido receber produtos que foram enviados de acordo com meu perfil, as vezes quando vou a loja de cosméticos, acabo comprando produtos que muitas vezes não uso e gastando além do necessário.

Contras: Algumas vezes o produto recebido também não é do meu agrado, mas tudo bem, valeu o teste. Assim, sei que não preciso mais comprá-lo, o que acaba sendo um ponto positivo para a Glam.

Esses foram os produtos recebidos na última caixa (NETFARMA)


Ainda não usei todos, mas os que testei foram muito satisfatórios.

CicatriClin
Eu tenho algumas marcas de acne, e achei que o produto cumpre o que diz, as marcas estão diminuindo conforme eu aplico, ou seja se usa com constância, se nota... Rsrs


Batom Tracta
Já conhecia a marca, mas não havia usado, gostei muito da textura e a cor enviada era a que eu estava procurando, Amei!

CeraVe
Eu amo hidratar as mãos, pois tenho a pele dessa área bem ressecada, e achei a absorção ótima, e a hidratação excelente. Valeu a pena!

FreeCo
Um produto para ser usado na casa, ou melhor, no banheiro, cumpre o que diz e deixa uma fragrância agradável.

O problema quando chega a caixinha, é saber que vai demorar mais um mês para eu receber a próxima.


Vocês são assim também?
Gostaria de recebê-las uma vez por semana!! Rsrs

E você conhece algum desses produtos, tem vontade de assinar a Glambox?
Deixe seu comentário!

Volto Logo!!

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.