quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Devagar e Sempre

Boa noite,
Dei uma sumida de novo....
Como os dias passam rápido! Só o meu é assim?
Não dá tempo de fazer nada.
Esse final de semana meus pais vieram pra cá. Eles moram em Bauru.
Tomaram um susto com o apto.
A reforma que tinha acabado, tudo de novo...

O Dalton iria começar o contrapiso, mas foi outro técnico da Madel e disse não precisa fazer nada. Já pode entregar os tacos e colocá-los.
Os batentes estão prontos. Ficou bonito viu. Vamos pintar as portas e logo estarão colocadas.
A canjiquinha está um dilema. O Dalton começou a colocar, mas não gostamos do jeito que estava.
Rústico demais. Queríamos mais liso, mais reto.
Estava uns 40 cm do chao, tiramos e vai ser refeito.
Não vejo a hora de ver aquela parede pronta.

Enquanto isso pronta está a cozinha, a parede em cima da pia, onde vão os armários.
O porcelanato está colocado. E finalmente ficou colado. Acho que caiu umas duas ou três vezes.
Agora falta o rejunte, o acabamento no corte e os detalhes da lavanderia. É isso e esta parte termina. Ufa!
No sábado vamos no gasômetro comprar as dobradiças.

Por enquanto é isso.
Hoje fomos no apto mais cedo e agora estamos de preguiça.
Continua bem frio. E eu estou resfriada. Só no cházinho e cama.

Bjos e até
Fer e Thi

PS. Timão 1x0 Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.