sábado, 21 de dezembro de 2013

UM FELIZ NATAL!

Foi mal a sumida... 

Mas eu estou de férias e muita coisa tem rolado por esses dias, quem tem meu instagram tem visto um pouco do meu trabalho extra, mas quero fazer um post falando sobre isso o quanto antes.

E eu quero agradecer as mensagens de apoio sobre o meu filhote.
Ele está ótimo, brincalhão e arteiro como sempre!

E com essa correria eu não postei fotos do apto decorado, mas antes tarde do nunca não é?!
Um pouco da minha decoração!





















Um excelente e feliz Natal pra vocês e suas famílias!






Volto logo!

Fernanda


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DO MEU FILHOTE, MAX!

Primeiro quero agradecer à todos que comentaram no último post!

Cada mensagem me confortou muito durante aqueles dias em que estive bem preocupada com meu filhote.
Agradeço pela preocupação, pelas orações e pelo carinho...


E hoje a notícia é excelente!!! \o/
Fizemos todos exames que o oncologista pediu e não apareceu mais nada!
Foi feito raio x da patinha de onde foi tirado o tumor, ultrassom do abdome para ver se algum outro órgão estava comprometido e outra biópsia mais detalhada do tumor tirado.
E Graças à Deus, está tudo muito bem, ele está com a saúde ótima!


O Veterinário falou para repetirmos os exames daqui uns 3 meses, e para desconsiderar uma possível volta, nos deu a opção de tirarmos uma glândula na perna por cirurgia, mas até o ano que vem não iremos pensar nisso.




Ele continua brincalhão e muito esperto, isso que importa.
Tem passado os dias bem e se alimentado normalmente.

Apenas continua ainda dando trabalho nos dias de chuva e trovões, mas isso é assunto para um outro post...


Um presente

Bebezinho!

Obrigada mais uma vez pela força!
E para as meninas que estão passando por essa preocupação, eu continuo orando pelos seus filhotes!
Lorena, Vanessa e Capitu, Milena e Sofia.
Espero que eles fiquem bem!



Bjo e boa semana!
Volto Logo!

Fernanda






quinta-feira, 14 de novembro de 2013

E QUANDO NOSSO CACHORRO ADOECE, COMO FICAMOS?

Hoje o post não tem aquela habitual alegria das vésperas do fim de semana.

E olha que hoje ainda é Quinta e amanhã tem um delicioso feriado...

Bom, eu acho que o blog sempre foi o lugar de dividir minhas alegrias, problemas e perrengues que aconteceram durante a obra e depois dela e como eu acredito (e muito) no poder das orações, quero dividir com vocês minha aflição.

Como eu falei no post anterior, meu filhote peludo, o Max, está dodói.
E tive o diagnostico confirmado da doença dele.
O pequeno está com câncer.



Nossa gente, essa notícia tirou meu chão...
Pra quem está sempre por aqui sabe do meu apego com meu cachorro, ele é tratado como um filho e receber essa notícia não foi nada fácil.

Há algum tempo apareceu uma verruga na patinha traseira dele, não doía nem incomodava, ele continuava levar a vidinha dele normalmente com aquele ser estranho.
Mas, aquilo começou a aumentar, e eu o levei no veterinário.
De prontidão a Veterinária disse que era um tumor, que deveria ser retirado para biopsia para avaliação.
Até esse momento eu permaneci tranquila, esperando que a notícia fosse boa.
Porém as coisas não são como planejamos e o resultado não foi o esperado.


Agora o assunto ficou mais sério.
Essa semana eu o levei para uma consulta com um OncoVeterinário.
E ele já me explicou o que pode ser feito, o que pode acontecer e como será o tratamento.
É um tipo de câncer agressivo e o tratamento começa o quanto antes.

A princípio tudo dependerá dos próximos exames.
Ele fará Raio X da pata e do tórax e ultrassom do abdome para ver se algum outro órgão foi afetado, para então tomarmos as primeiras decisões.


Estou muito triste com essa situação, mas conformada com o plano de Deus.
Espero que tudo isso se resolva e que eu consiga salvar a vida do meu bebezinho!
O que mais me aflige, é que será um tratamento caro e eu ando numa situação financeira bem complicada.
Mesmo assim a esperança é a última que deve morrer e eu acredito que conseguirei passar por essa provação.

Então, meus queridos amigos e amigas que passam por aqui, peço dessa vez que orem pelo meu filhote.
Que orem para que eu consiga cuidar dele como ele merece.
Espero retribuir em forma de cuidado todo o amor que ele me deu durante esses anos.


Desculpa o desabafo, as vezes é preciso!
Quem tiver alguma dica, alguma informação sobre o assunto, por favor, divida comigo!

Um excelente final de semana pra vocês!



Volto Logo!

Fernanda




sexta-feira, 8 de novembro de 2013

HO HO HO! NATAL CHEGOU!

Final do ano chegando e a correria vai aumentando...

Além do que, meu filhote peludo não anda muito bem, tem uns probleminhas aparecendo, mas conto os detalhes quando tudo estiver confirmado.

Quem anda por aqui sabe do meu amor pelos bichinhos e principalmente pelo meu filhote, então vou precisar das orações de vocês pra que tudo acabe bem!

Bom mas mudando de assunto e falando de coisa boa, o Natal está logo aí!

Eu A-M-O essa época do ano, sou do tipo ALOKA do Natal!
Minha casa fica parecendo a casa do papai Noel ou uma loja de decoração... Rsrs

Então nada melhor do que inspirações Natalinas!





























Quanta coisa linda né?!
Eu vou à falência, quero comprar tudo!!!

Para o próximo post vou tirar fotos da minha casinha e mostro pra vocês.
E você já começou a decoração no seu lar?
Me manda uma foto e divide com a gente!

Um excelente e lindo final de semana!


Volto Logo!

Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...