terça-feira, 9 de novembro de 2010

CORRERIA

Olá, tudo bem?
Hoje foi um dia super corrido!

Logo cedo ligamos na Madel para saber a espessura do madeirite e a atendente me fala que não é madeirite é compensado naval. Imaginem a raiva, como assim? E se nós tivéssemos comprado no sábado?

Fiz uma via crucis até saber qual era o certo mesmo. E o "Lair" da colocação de pisos da Madel me garantiu que é o compensado, mas não tem nada de naval.
Pra minha sorte tem uma loja Léo Madeiras perto de onde eu trabalho, liguei, fui super bem atendida e no final da tarde passei lá e comprei. Entrega amanhã.


Mais tarde fomos até o Leroy comprar a argamassa, deixamos no apto com mais um pouco de pedras para canjiquinha.
E eis que o Dalton nem apareceu, continua tudo na mesma.
Acho que não termina quinta-feira....


E por enquanto é isso, nem tirei foto hoje porque não mudou nada.
Agora está chovendo e trovejando muito.
E continua muito calor.

bjo e até
Fer e Thi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.