terça-feira, 27 de setembro de 2011

PACIÊNCIA

Olá!! Tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo bem e por enquanto sem muitas novidades.

Gente, eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa, que queria tudo pra ontem, ficava nervosa as vezes até adoentada por conta de alguma coisa que eu estivesse à espera pra acontecer.
Mas ultimamente as coisas tem mudado..... não sei se por conta da idade(pouca, tá?!), da vida ou mesmo das responsabilidades com o apto.
Hoje em dia penso, se não der pra fazer hoje, que seja feito amanhã, depois.... desde que seja bem feito!!

E porque estou falando isso??
Na semana passada, conforme havia falado aqui, fomos conversar com a sindica referente ao orçamento do reparo do nosso chão.
Ela nos atendeu super bem, foi muito solícita e se prontificou a resolver os problemas o mais rápido possível. A pintura será refeita pela assistência técnica do condomínio e o chão ela vai tentar acionar o seguro do prédio, mas mesmo se não der certo o seguro, ela dará outro jeito (não sei como) para começarmos a fazer o reparo.
Pois bem, ela disse que me ligaria no dia seguinte, mas não ligou, no outro também não, até que na sexta-feira (23/9) eu liguei, então ela me falou para deixarmos a chave do apto na portaria que entre segunda ou terça-feira dessa semana eles iriam fazer a inspeção.
Como queríamos acompanhar essa vistoria, não deixamos a chave, e ontem (26/9) logo cedo eu liguei pra ela e falei que a chave estava comigo, que assim que o pessoal do seguro chegasse pra ela me ligar que meu sogro iria acompanhar a inspeção.
Daí que o assunto mudou, ela disse que vão me ligar pra agendar o melhor dia e horário para acompanharmos a visita.
Bom o prazo é até hoje e estou aqui esperando alguém me ligar.
Se vão ligar mesmo, não sei, talvez eu tenha que ligar novamente pra ela para as coisas se resolverem.

E o que posso dizer de tudo isso: Senhor, dai-me paciência pra resolver as coisas da melhor forma possível, sem ficar me estressando e me desgastando!
Quero resolver, só isso!!! Sem brigas ou discussões acaloradas ao telefone.

E pra ajudar, fomos comprar as tintas coloridas, pra não ter erro e diferença na pintura, e a máquina que faz a mistura das tintas estava em manutenção, enfim vamos voltar durante a semana pra tentar comprar novamente.

E o nosso pedreiro que estava certo pra voltar e terminar o banheiro, pois é a única parte de alvenaria que falta, está cheio de serviço e vai demorar pra começar o nosso, deu uma indicação de um colega dele, vamos conversar com este outro e ver se sentimos segurança pra fazer ou se esperamos o dito cujo até que ele possa voltar.

Agora fala pra mim, precisa ter muita paciência não é mesmo?!?!?!
Isso tudo tem sido um teste pra mim, e acho que estou me saindo muito bem.... hehe

Agora mudando de assunto, esse final de semana não estava conseguindo acessar meu blog e outros vários por esse tal problema de Malware, acho que muita gente passou por isso também.
E pra quem ainda não conseguiu resolver, eu segui a dica da Elaine Gasparetto de tirar o BlogRoll da Side bar e resolveu na hora!!!
Se alguém ainda está com esse problema, fica a dica!!!

Mas eu ainda não consegui arrumar o problema de atualização, então não se esqueça de passar por aqui de vez em quando pra ver as novidades!!

É isso gente linda, falei escrevi muito hoje.
Obrigada pela força!!

bjoooo e boa semana pra todos!
Fer

PS: Imagens retiradas do Google, se alguém se sentir prejudicado, me avisa que eu dou os créditos.

8 comentários:

  1. Olha Fer... nem me fale em paciencia... estou virando um monge budista. Nunca imaginei que aguentaria esperar 4 meses para me mudar! hehehe
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, realmente, como precisamos de paciência e persistência nessa vida, a gente aprende a respirar mais e confiar, é difícil compreender e tolerar muitas vezes, mas vamos tentando... boa sorte, que liguem o mais rápido possível, que vc também consiga comprar as tintas, que dê tudo certinho o mais breve possível, é o meu desejo para hoje, obrigada pelo carinho, Fer, adoro você! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ow mulher, sem nem o que dizer... mas te desejo paciência e que tudo se resolva logo!


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  4. Menina deixa eu te falar, o que foi isso?? hum tempinho sem vir aqui e dar nisso, quanta coisa aconteceu hein??
    Fiquei passada com essa história da água e o piso, fiquei imaginando isso lá no meu apê, o piso laminado iria para o além né? rs!
    Por coincidência semana passada, também teve um pequeno vazamento lá no banheiro do apê, e eu só fiquei sabendo através da vizinha de baixo, pois estava pingando no banheiro dela, é mole??
    Mas tenha paciência, porque o condominio tem o dever de se responsabilizar, viu?
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa! De fato, vc tem que ter muita paciência. Mas sempre é bom resolver as coisas da melhor maneira possível, sem se irritar muito com isso. Com certeza, vai dar tudo certo. Boa sorte! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fer, so posso dizer obrigada pelo carinho e força...vou acompanhar o seu cantinho...
    vamos nos falando
    bjbj
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.