quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LISTA DE PRESENTES

Olá, tudo bem com vocês??

Gente, o casório está chegando.... e o apto está quase pronto!!
RETA FINAL.

Nem acredito, depois de tanto tempo nosso sonho enfim realizado.
Aliás, acredito sim!!! hehe

Mas não foi fácil chegar até aqui.
E dentre as muitas coisas que abrimos mão durante esse tempo, o casamento na igreja com vestido de noiva, buquê, festa..... ficou distante da nossa realidade.

Portanto, já que é pra juntar nossas escovas de dentes, que seja feito de papel passado.
Então decidimos casar no cartório. E estarão presentes apenas nossos pais e irmãos.



Quem sabe um dia eu realizo o sonho de me vestir de noiva.....
O mais importante nós temos, a vontade de ficar juntos!!


E pra quem vive nos perguntando sobre uma lista de presentes.
Ela finalmente saiu!!


Para os amigos e familiares, que se interessarem é só acessar o site da Preçolândia ou da Etna e escolher.
Fernanda e Thiago, dia 17/12/2011

Nós precisamos de muita coisa, então o que quiserem dar, será muito bem vindo!

E desde já agradecemos o carinho por compartilhar essa data tão importante conosco!!


Bjooo
Fer e Thi
=]


PS: Imagens tiradas do Google, se alguém se sentir prejudicado, me avise que eu dou os créditos.

24 comentários:

  1. \0/ \0/ tá chegando o grande dia! =D bjuss

    ResponderExcluir
  2. oi Fer!

    eu vou te bater heim kkkk, eu hoje tive aula de pintura!
    Fer, me emocionei em saber que vai se casar juro! olha Fer...vestido de noiva, festa é bom mas o importante é vcs assinarem os papéis no cartório esse é o verdadeiro casamento minha amada,claro é um sonho e vc poderá realiza-lo daqui um ano quem sabe???

    sabia que eu casei só no cartório e já fazem 37 anos?e com o mesmo marido heim rsrs, somos felizes, nao me casei de noiva mas hoje tenho tantas historias lindas pra contar,viagens, essas são sempre uma nova lua de mel, gastamos mesmo não temos dó do $$$, o que nem pensava em ter qd me casei e nunca subiu em minha cabeça tenho hoje.

    ... esse novo apê é nosso terceiro imovel comprado e decorado, ao longo dos anos fomos crescendo juntos e adquirindo tantas conquistas que nem me lembro que casei apenas com meus padrinhos e nossos pais e isso nunca nos fez vir a menos ou infelizes, o importante é vcs se amarem e viverem felizes para sempre, quando me casei fui morar numa casinha alugada um quarto e casinha pequenina mas curtiamos muito, recebiamos nossos amigos de escola de trabalho e faziamos a festa, vc vai ver o dia do seu casamento será o dia mais especial de sua vida, e com o tempo vão acontecendo cada tempo uma novidade boa e diferente, e vc verá que um vestido de noiva e uma festa nem é tão importante quanto parece.

    ... mas se vc achar que precisa muito realizar esse sonho nunca é tarde amada, é isso...te desejo toda felicidade do mundo pra sempre!

    háaaa, o presente eu quero fazer posso?...

    estou muito encantada nas aulas que estou praticando la no curso, vou te fazer um presente bem especial, me aguarde, vou te entregar assim que o fizer tah, até o seu casamento eu faço.

    bju minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, realmente esse negócio de festa de casamento é complicado, se gasta demais!!! Eu também estou quase desistindo, estou pensando em fazer um almoço simples, mas mesmo assim não sai uma pichinca não hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fer, tá chegando então... Desejo boa sorte com os preparativos finais...
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco... sucesso nos preparativos e oque importa é o amor, sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Fico feliz de ter acompanhado um pouco todo este caminho de vocês em relação a casa :D
    Muitas felicidades sempre!!!!
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Bjs,
    Carla e Maria Clara.

    ResponderExcluir
  7. oii Fê fico feliz em saber q o apê ta pronto q graças a Deus tudo deu certo e os sonho esta realizado, e festa, vestido de noiva, claro é o sonho da maioria das mulheres mas não mais importante q o amor q com a união de vcs, o importante e estarem juntos e felises mas acho muito importante a benção de Deus se puder faça uma cerimonia pode ser em casa mesmo ok bjosss e um excelente find

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer, casar é fogo né?!
    Lembro de 2 anos atras haha, não tinhamos grana pra nada, a ponto de um amigo nosso nos chamar pra ir em um show com ele e ter que pagar pela nossa companhia kkkkk.
    Eramos duro total...kkk
    Mas depois do casorio melhora pq Deus abençoa demais e o dindin flui.
    A base protetor é ótima e eu paguei 39 pilas...é o mais barato do mercado pq esses episol, minesol, e tais são um roubo né?!
    E que vcs sejam felizes...o ap que é o sonho de muita gente, inclusive o nosso Jesus já deu a vcs...olha que bençao...depois vc casa llinda e diva de noiva hehe
    Como vc mesma diisse, o melhro é vcs estarem juntos.
    Bjus com carinho
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  9. Oie, Fer!
    Tudo bem, minha linda!?
    Pois eh, eu não vou mais sumir. rs
    Prometi a mim mesma.Hehehe.
    Meninaaa... o casório já está chegando, eh... meee.
    Que coisa ótima. Que Deus continue abençoando muitooo.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Fer!!! Que legal.. está chegando!
    Logo deixará de acampar no apê, para efetivamente morar! Imagino a sua ansiedade!!!
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer!!!ta chegando o grande dia,Toda felicidade do mundo.Bjo Grande!vou seguir se bloog,se quiser me conhecer será um prazer,Fique a vontade!

    ResponderExcluir
  12. Felicidades para o casal!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida pela Realização dos seus Sonhos... seu Apê prontinho, e seu casamento chegando.
    Eu também não tive condições de casar na igreja, só casamos no civil e fizemos uma pequena reunião só com nossa família, e amigos mas próximos.
    O importante é que vocês se amam, e serão muito felizes. Amém!
    E sem... falar que já vão casar, com o apê novinho só de vocês. Que benção... que Deus continue os abençoando, e confirmando essa união a cada amanhecer.bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delícia! Eu acredito em casamento!Nesse casamento em especial, eu te sigo como se já te conhecesse desde sempre, e sinto tanto amor em cada cantinho do ap que postas, são nesses detalhes que sinto seu amor pela vida escolheu seguir!Felicidades infinitas ao casal!Bjobjo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns...Desejo um mundo de felicidades, muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atras!
    Os pote vao ficar lindo na cozinha que sera instalada na semana que vem! Sao lindos!!!

    ResponderExcluir
  16. Fer, querida!

    Imagino a sua ansiedade.
    E que bom poder compartilhar.
    Pensarei em você... o dia inteirinho. Adoraria ver algumas viagens de você e Thiago.

    Felicidades e muito amor!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  17. Desejo felicidades a vocês.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amada, desculpe o atrasinho, amada o importante é estar juntos, desejo do fundo do meu coração, muitas conquistas, juntos, muitas vitórias e glórias nesse amor lindo de vocês, bjos flor, adoro vc e estou torcendo sempre pela tua felicidade.

    ResponderExcluir
  19. aii q delicia casar ne? queria casar de novo, mas claro com meu mesmo marido! aproveita tudo q depois vai sentir saudade!

    beijos

    ResponderExcluir
  20. da um friozinho na barriga quando a data se aproxima. vcs vão ganhar muitos presentes tenho certeza.

    ResponderExcluir
  21. Fer, parabénsss!! Fiquei muito feliz quando abri o seu blog e vi esse post. Alegria, alegria. Que Deus abençõe muito vcs. Bjos!!

    ResponderExcluir
  22. bom dia Fernanda
    querida festa e vestido de noiva pode esperar,o importante é o amor e o respeito que vocês tem um pelo outro.
    quem sabe você não consiga realizar esse sonhos daqui a alguns anos,
    e com a filhinhas de vocês fazendo a damigela,pense que lindo!!!!

    bacione e tanta felicitá.

    ResponderExcluir
  23. Oieee.. reta final mesmo, hein?
    Que lindo que ficou o apto.. tá ficando mais charmoso a cada olhada de vcs :-)
    Ainda sonho em me casar na igreja também... mas acho que o que vale mais é a emoção do dia a dia e o primeiro kg de sal..rss :D
    Bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  24. Ihh tá pertinho mesmo, tá chegando!!
    Parabéns

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.