segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FORNO ELÉTRICO MONDIAL

Oi minha gente!!
Tudo bem com vocês??
Semana começando e eu estou super feliz!!

O apto ganhou um presente! E está ficando cada vez mais gracinha!

Pra quem já visita o blog há um tempo, sabe que no nosso projeto de cozinha, queríamos um forno que funcionasse como microondas e elétrico juntos.
Nós até achamos dois modelos lindos de viver, mas que não caberia no nosso orçamento. Portanto desistimos da idéia, ficando apenas com o micro com grill que é lindo e bem prático.
Mas não teve jeito, a necessidade falou mais alto.
Eu ficava morrendo de vontade de fazer um bolinho e não ficava tão gostoso.

Então, estávamos no Extra passeando pelos corredores (porque esse tem sindo um passeio constante), quando encontramos um forno elétrico pequeno e bem bonitinho.
Peguei o nome e fui consultar o Santo Google.... ai, era ótimo pra nossa cozinha e supriria nossas necessidades.
E além de tudo, com um precinho bem camarada.

Depois de duas semanas pensando, compramos nosso forninho!!!
Estou in love com ele....  

Ficou lindo!!

Olha ele aí!
















Com 04 níveis de Prateleira








Vem uma bandeja, uma grelha e um pegador.





E vocês gostaram??
Eu super indico!!!

E o blog ganhou mais dois selinhos! Mas este é assunto pro próximo post!
Celinha e Bruna, fiquei muito feliz com a lembrança!!

Obrigada por todas as visitas e comentários!!!
Sejam sempre bem vindas!!

Uma excelente semana!!
bjoooo meu e do Max


11 comentários:

  1. Oi flor, que lindo seu forninho adorei, mas dá para fazer bolo nele??

    Eu ganhei um desse branco de casamento, já té mostrei no blog, só que o meu é menor que o seu, é ótimo para pães, pão de queijo, pedaço de pizza, essas coisas, mas não cabe quase nada...

    Parece de brinquedo, mas é uma gracinha!

    Bjosssss
    Ki

    ResponderExcluir
  2. Que cachorro folgado..rsrsr, to com saudades de vocês ai. Isto tudo o que esta aconteçendo, é o plano de Deus pra vida de vocês, Ele sempre quer o melhor para as nossas vidas. Estou super orgulhoso de vocês. Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Olá Fer

    Apesar do atraso, Kinho e Eu, agradecemos seu carinho lá no blog, obrigada.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo que vejo desse forninho vai sair muita coisa gostosa.
    Parabéns pela aquisição.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu quero dar um beijo nesse Max! hehehe
    Amiga, obrigada pelo carinho! O seu forno é lindo, eu também quero um! Vou dar uma busca e tentar convencer o Mô Meu que eu preciso, o que na verdade, não é verdade... mas tudo bem, eu quero assim mesmo... hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda

    Quando reformei a minha cozinha instalei um forno elétrico embutido e cortei o a gás. Hoje reconheço que fiz a coisa certa.
    Uma ótima 3º feira à vc...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. ola fer
    uma dona de casa não pode não ter um forno pra desfornar coisinhas gostosas no fim de semana né ??
    ótima escolha , não sei o que é essa coisinhas que vejo no forna,mas parecem deliciosas.



    baci

    ResponderExcluir
  8. Fer adorei seu forninho,legal as prateleiras dá para fazer vários pratos ao mesmo tempo!Ótima semana e me apaixonei pela última foto!Fofo demais acima das almofadas.

    ResponderExcluir
  9. Que show esse forno, parabéns, o Max me encantou, que lindoooo, bjos, Fer.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,

    Que forno maravilhoso é esse? Eu tenho um, só que é pequeno e de outro fabricante, esse parece ser grande.
    Mas uso muito o meu, para esquentar pão, pizza, salgadinhos, etc. é muito útil.

    Bjs
    http://apartamentobaiano.blogspot.
    com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fer!
    Obrigada pela sua visita!!!
    Eu amei esse menino lindo e folgado!!! Tem o pelinho todo cacheado, um fofo!!!
    Beijinhos,
    Sofia e mamis (Lis)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.