segunda-feira, 26 de março de 2012

MEME DE MÚSICA!!

Olá gente querida!!!!
Tudo com vocês???

Por aqui tudo mais que lindo!!
Como  é bom ter a familia por perto... amo muito.
Mamis, papis e irmã estavam em casa desde sábado passado, chegaram no meu niver e foram embora hoje, não foi um excelente presente? Deus acertou em cheio!!
certo, faltou meu irmão, a cunha e minha bailarina Sofia, mas não tenho do que reclamar, também vieram minhas primas de Rib. Preto, com marido e a nossa pequena Wendy.
Ontem, minha irmã foi de férias pra Maceio, com a prima Karla.... oh vida boa..... mas elas merecem, e espero que seja inesquecível!!!

E daí que hoje ganhei mais dois presentes.
Pra quem não viu, está rolando um Meme super legal, onde quem recebe uma música, repassa o Meme pra outras sete amigas.
Uma versão mais nova dos Selinhos que tanto gostamos.
E eu ganhei duas músicas!! Amei!!

Então meninas muito obrigada pela mensagem linda hoje, deixaram minha Segunda-Feira mais doce.
E eu deveria repassar o Meme, mas vou quebrar essa regrinha.... Sorry!!!
O tempo está curto, então vou dedicar uma música pra vocês.

Angela do blog Corpo Sano, uma querida que tem um blog lindo, daqueles que você faz uma visita pra melhorar seu dia.... coisas lindas escolhidas a dedo!
Pra quem não conhece, vale o clique.
Escolhi uma música do U2, adoro!! E sei que ela também gosta.


E  a Calio, do blog O Mundo de Calíope, ai que menina mulher mais fofa! O blog está de carinha nova e a cada dia tem mais novidades, tem tanta coisa boa. Até receita vegana você encontra, sem contar as costurices. Clica aqui se você não conhece.
Amo essa música e a acho bem animada como a Calio.


E pra não ficar só nisso, dedico essa música à vocês!
Que sempre passam por aqui e deixam um pouco de carinho....
Obrigada de coração!!




É isso gente, estou super cansada... fico por aqui!
Ótima semana pra todos!!!


Bjoooooo
Fer 

8 comentários:

  1. Ahhh, eu ADOOOOOOOOOORO essa música que tu me dedicou!! ^^
    E os elogios que me fez tbm!

    Obrigadaaaa!

    =D

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer!
    Que honra poder receber palavras tão carinhosas suas! Sua visita me deixou muito feliz! Agradeço de coração a sua torcida por mim! E nada como uma música gostosa p/ levantar o nosso astral! Adorei a segunda: Dom dom dim dim dim dom... arrasta a sandália, menina!! Fer, vai descansar! Não vai cair que nem o moço, coitado, quase quebrou o nariz! heehehehe
    Beijãozão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer, família é tudo né flor, eu amooo minha família e meus amigos, como sou feliz com essas pessoas que Deus colocou para enfeitar minha vida,hehe, e você é uma delas, tá dentro, flor, hehe, amei as músicas, lindas demais, adoooro todas, bom gosto o seu, que nem o meu, hehe, bjinhos, descansa que precisa.

    ResponderExcluir
  4. Fer, acertou em cheio! U2 é a banda que faz parte da minha história e do que eu acredito! Obrigada pelo que falou do blog, nem sempre acerto mas tento pra caramba mostrar esse lado tão bom da vida que são as fotografias e mensagens do bem...
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse de dedicar! :D

    O blog aos poucos volta, minha reforma idem!!!! Repcomeçou, daqui a pouco pots do Castelooo! :)

    :******

    ResponderExcluir
  6. blog bacana, minha irmã é viciada em U2

    Ahhh, tem sorteio de uma sapatilha linda lá no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Fer, fiquei sumida nÉ? Mas não esqueço das pessoinhas mais queridas do bloguito, então vim fzer uma visitinha! Vc tinha me perguntado da última vez onde eu morava, desculpe não tinha visto...Camelias, quem não conhece hein? Bjocas e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.