terça-feira, 19 de março de 2013

POSE PARA FOTO!

Olá! Tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!!!

Que friozinho gostoso não é mesmo?!
Não que eu não goste do calor, gosto e muito, pois eu pelo menos me sinto mais disposta... mas aquele calorão tava de mais.

Mas calor à parte, se tem uma frustração na minha vida é não ser fotogênica!
Parece engraçado , mas eu adoraria ser daquelas pessoas que só olha pra foto e fica linda de viver. Meio Gisele (Bundchen), sabe?! hehe
Comigo, não tem jeito, eu sempre acho que estou horrível.... 

Mas melhor que sair com aquela cara de árvore, é ser surpreendido por um intruso.
Pois algumas dessas fotos inesperadas, podem até ficar engraçadas. Como essas abaixo:







E essa é a minha irmã, em um mergulho em Maceio, olha que peixinho mais aparecido!!




E você como é que costuma tirar suas fotos?!

Não esqueçam de curtir a página do blog no face, se ainda conhece, clica aqui!






Volto Logo!!!

Fernanda

2 comentários:

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.