quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O QUE UM PAI É CAPAZ DE FAZER?!

Mudando um pouco do assunto decoração, uma coisinha que quase ninguém sabe é que eu sou professora!

Fiz o antigo magistério, que antes habilitava para dar aulas do maternal até a 4ª série, que hoje acho que nem existe mais, e cheguei a dar aula durante um ano, mas não tive vocação para lecionar e acabei mudando de profissão.

Mas o que quero falar com isso tudo?!
O quão importante é o posicionamento dos pais quanto aos seus filhos.
E a educação dada em casa é sim a base toda a formação e caráter de um indivíduo.

Claro que atualmente as coisas são bem diferentes de antes e hoje o diálogo tem mais efeito que umas palmadas, apesar que eu sou a favor delas. (Minha opinião, tá gente!)
E acho que  forma descontraída de educar aproxima os filhos dos pais.

Daí que toda essa falação era pra mostrar a magnífica ideia de um pai!

Todos os dias o pai tinha o costume de levar o filho até o ônibus da escola e ali ficava acenando ao se despedir. Porém o que ele não esperava é que o filho envergonhado diante dos colegas, pediu para que sua mãe falasse com o pai para que ele não o levasse mais até o ônibus.

E sabe o que o pai fez?!
Ao invés de esbravejar com o filho ou puni-lo por tal comportamento.
Ele levou a situação na esportiva e já que era para deixar o filho com vergonha, então a partir de agora, ele teria sim motivo para se envergonhar!

E desse dia em diante, o pai não só ia com o filho até o ônibus, como ia fantasiado!






Enfim, achei que ele teve a melhor atitude e com certeza o filho aprendeu a lição.
Se você acha que é "mico" que seu pai te leve até a escola, pense que poderia ser bem pior!

E você o que achou dessa história?!
Eu dou risada só de olhar! Rsrs


Volto Logo!

Fernanda

4 comentários:

  1. Olá,
    Passando pra fazer uma visitnha e te convidar para uma passadinha lá no meu blog :
    http://www.amaedaestela.blogspot.com.br

    Uma ótima sexta-feira!!!
    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, logo lhe faço uma visita!
      Obrigada pelo convite!

      Bjo e boa semana!

      Excluir
  2. amiga engraçada, mas bem verdade néh... posso compartilhar no meu face, é uma historia ótima... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marla eu tb achei ótima essa história!
      Pode compartilhar sim! Fique a vontade!!
      Só me envie o link para eu curtir!

      Bjo e boa semana!

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.