terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LINGERIE MASCULINA! QUEM USARIA?!

Você não leu errado!

O assunto do post é esse mesmo! Lingerie masculina.
Se é que isso é capaz.

Lingerie é um produto tão feminino e enraizado dessa forma na nossa cultura, que só de imaginar um homem usando essas peças já parece estranho, não é mesmo?!

Mas saiba que hoje em dia, esse tipo de underwear ou simplesmente roupa de baixo, é muito mais comum do que imaginamos.

Ainda não para os homens brasileiros, que preferem mais as cuecas estilo boxer que me parecem até mais confortável do que nossas calcinhas e sutiãs.
Porém para os Australianos e japoneses que foram os pioneiros nessa nova "moda", usar lingerie tem sido cada vez mais natural.

curioso ou curiosa para saber como é isso?!

Existem hoje 2 sites (Hommemystere e Rajuten) de vendas especializadas nesse produto. Ambos nos países citados acima.
Onde os depoimentos mostram que os homens estão sim abertos à essa nova experiência e onde relatam que estão adorando usar as peças por mais delicada e feminina que pareça ser.

Então vamos aos fatos, ou melhor as fotos!









E aí o que você achou?
Daria de presente para o namorado ou marido?

Tem algum homem por aqui para dar uma opinião sobre os assunto?!
Não deixem de comentar!


Eu vou ali dar mais uma espiada e ver se convenço o marido... rsrs



Volto Logo!

Fernanda




4 comentários:

  1. Rsrsrs essa eu NUNCA tinha visto, que feio, não teria coragem de dar pro meu não..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su eu particularmente tb não gostei... rsrs
      Mas como diria... tem doido pra tudo!

      Bjo!

      Excluir
  2. Sou homem hetero, mas me amarro em calcinhas, as vezes visto as da minha esposa e fico me vendo no espelho, adoraria se minha mulher me desse de presente algumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, legal você ter comentado aqui, afinal todas as opiniões são super bem vindas!
      Indica o blog para sua esposa ler, quem sabe ela não se anima e compra uma peça dessa pra você?!
      Abraço e boa sorte!
      =]

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...