sexta-feira, 18 de março de 2016

SEMANA TEMÁTICA: SEXTA-FEIRA COM MÚSICA

Chegou ao fim a semana temática!

E para encerrar o post será diferente.

Como hoje é Sexta-Feira, não teremos decoração e sim música!!


Pra começar uma música que eu adoro e ouço sempre, desde muito nova!
Marisa Monte pra mim é uma ídola, escreve músicas lindas e que servem para vários momentos da minha vida.
Essa que eu escolhi é mais animada, porque hoje não quero ninguém dormindo por aqui.


A segunda é muito boa de ouvir e a letra é maravilhosa!
Além de que Maroon 5 é uma das minhas bandas preferidas e estão aqui no Brasil dando uma colher de chá para nós, pena que eu não vou à nenhum show.
E como amor, nunca é demais: Suggar? Yes, Please!


Essa é pra fechar e já sair dançando.
Não são meus cantores favoritos, mas tenho que admitir que são sucesso!
A música é um chiclete e não tem quem não a tenha ouvido.
E pra falar a verdade, todos temos aquele 1%....



Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Obrigada pelas visitas!!

Sintam-se à vontade para comentar, criticar ou dar sugestões!


Volto Logo!!

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.