terça-feira, 10 de maio de 2016

Até Logo! See you! Hasta Luego! Addio! Au revoir!

Apareci!


Mas apareci para dizer até logo!


Acho que tudo na vida deve ter um começo, um meio e um fim...

Talvez esse não seja o fim do blog, até porque eu, como uma mutante convicta posso muito bem daqui um tempo voltar.
Mas por agora, acho que o blog não cabe na minha vida.


Sendo assim, agradeço à todos que sempre estiveram por aqui, e que de alguma forma, pude contribuir para a reforma ou não do lar de vocês.


Os posts permanecerão até quando o Google achar viável.

Aqui fui feliz, fiz amizades e aprendi muito!

Deixo aqui meu muito obrigada!!

E sintam-se sempre à vontade!



Talvez um dia eu volte!

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.