sexta-feira, 17 de novembro de 2017

A DECORAÇÃO DE NATAL DO NOSSO APTO

Oi gente!! Tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!!

Lá se foi mais da metade de Novembro, e isso me faz pensar que o Natal está próximo!!
Não sei vocês, mas eu simplesmente amo essa época do ano!

Adoro ver as decorações das casas, das lojas, parques.... sou a LOKA do Natal literalmente.


E pra aproveitar bem essa época, gosto de decorar o apartamento no início de Novembro, porque né... quanto mais tempo, melhor!! 


E foi o que fizemos!!

Se você quer acompanhar a transformação do meu apê, aperte o play e veja o vídeo abaixo!




Então, me conta aí o que achou?!
Não esquece de curtir e se inscrever no Canal!


E você já montou sua decoração?! Me conta também!
Vou adorar saber!


Beijos e até o próximo!

Fernanda

14 comentários:

  1. Oi Fernanda, não deixe de atualizar o blog não!!!

    Bjus, Cláudia
    https://swissparkgastandopouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mt bacana :-)
    Talvez se interesse em visitar nossa vasos loja de vasos decorativos, temos vários modelos lá. Vlw! ;-)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.