terça-feira, 19 de julho de 2011

OLHA A PORTA!

Olá gente linda, tudo bem com vocês??
Comigo está tudo ótimo!!
Muita correria e pouco tempo pra fazer tudo.

O apto está na reta final, e daí que não sobra tempo pra nada.
Mas, vamos as novidades.

Fechamos o rodapé e as guarnições!!!
Fiquei mega feliz, porque encontramos o que queríamos.
Lembram que há alguns dias fiz um post pedindo ajuda pro tal rodapé?? (não lembra clica aqui).
Pois bem, como essa blogosfera é um mundo de notícias, encontrei em um blog amigo um post sobre o meu sonhado rodapé, e tinha um comentário de uma loja sobre o tal.
E melhor, a loja é perto de casa. Fomos até lá e acertamos tudo, acho que na próxima semana estará colocado.
Bom, não vou me alongar nesse assunto, porque quero fazer um post só pra ele.

E voltando pro apto.
O marceneiro está quase terminando o serviço.
As 3 portas camarão estão colocadas, com os devidos puxadores, falta os trincos.


Os armários da cozinha estão com puxadores também.


Esse armário subiu um pouquinho, pra evitar uma tragédia. (bati a cabeça várias vezes nele)


Falta ainda colocar este no lugar. (Ele saiu pra passar a Geladeira).


E hoje a noite quando fomos no apto, uma SURPRESA!!
A porta da entrada está colocada!!



Foi passado o fundo, agora falta pintar, colocar o olho mágico e o trinco.
Acho que essa semana ainda o marceneiro termina tudo.

E por falar em marceneiro, como aqui é um lugar pra se falar de tudo e por diversas vezes eu desabafei sobre alguns serviços, hoje vou falar bem desse profissional.
Seu Neto, ele é muito caprichoso e está fazendo um ótimo trabalho no apto.
Até o Thi, que é super detalhista (até de mais), está gostando do serviço.
Ainda não acabou, mas se até o final for tudo bem, dou referência a quem precisar.

Bom por enquanto as novidades são essas, mas tem outras chegando por aí.



Obrigada de coração a todos(as) que passam por aqui e acompanham a saga da nossa reforma.
Assim como todas blogueiras, fico muito feliz quando vejo uma carinha nova visitando meu bloguito!


E pra quem passou por aqui e não se inscreveu pro sorteio.
Corre que ainda dá tempo!!!
Clica aqui e se inscreva.





bjooo e até!
Fer

29 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa eu fico vibrando com as novidades do apto de vcs!!!
    Tenho um carinho tão grande por vc que parece que te conheço pessoalmente...
    Esta ficando tudo lindooooooo
    to doida p/ ver o rodapé, vai ficar lindo demaaaaaaaaaaaais
    Esse fds passei em frente a obra do apto e já abriram a portaria... aiiiii nao vejo a horaaaa de chegar minha vez!!!
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com
    @geisematiuzzi

    ResponderExcluir
  2. oi Fe...
    Que bom que esta acabando ne??
    E logo, logo voce podera desfrutar do seu apartamento, que esta ficando chiquerrimo!!!!

    Grande bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia ver tudo praticamente pronto!!! Deve dar aquela sensação de que tudo valeu a pena, né?
    Beijinhos,
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOSSA FÊ ESTÁ QUASE PRONTO, ACHEI PRÁTICOS SEUS ARMÁRIOS E A BANCADA É LINDA!MAS NA REALIDADE ESTOU AQUI POR UMA CAUSA NOBRE...NOSSA AMIZADE, QUE APESAR DE VIRTUAL SINTO VERDADEIRA!FELIZ DIA DO AMIGO!ABRAÇOS FRATERNOS!ANGELA.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Ai que legal, é a realização de um sonho né! Eu tb quero muito, me casar e ter meu cantigo com meu principe s2

    Beijinhos
    http://www.chegamaisvai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais gostosa casinha nova,tudo novo e do seu gosto,parabéns! tudo cada vez mais lindo,feliz dia do amigo,bjkas....

    ResponderExcluir
  7. que linda ta ficando a porta Ferrr!

    que bom né quando encontramos um bom profissional isso é tudo.

    amadinhaa, feliz dia do amigo viu, te amo muitão

    bbbju!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fê que alegria quando tudo está se realizando, já te falei que amo o piso da tua casa? eu adorei os armários, bater a cabeça não dá mesmo, ainda bem que já está resolvido, beijinhos flor, obrigada pelo carinho, um Feliz dia do Amigo prá vc!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo está o apê. Aqui em casa tem um armário que toda vez bato a cabeça nele! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, Fe!
    Que legal, quanta coisa nova por aqui... gostei muito do teu sofá, da geladeira, da porta já colocada, as duas, a camarão tbm.
    Tão bom quando as coisas andam, né... imagino que estejam anciosos.
    Parabéns pelo apê que tá ficando cada dia mais cute.

    Bjos

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  11. Fe... não consigo deixar cmentário com a minha conta... não sei pq, por isso deixei anônimo, tá.

    Bjoka, flor!

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  12. Fer,
    Quanta novidade boa por aqui!!Eu sei que é estressante esse negócio de obra e tal mas, ver a casa criando forma e ficando do jeito que a gente quer não tem preço, né?? Adorei o sofá ( ainda não conhecia)..tudo muito lindo por aí!!Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Varias novis hein! parabens vou continuar bisbilhotando

    ResponderExcluir
  14. Reta final, hein, amiga??? Ai que emoção!!!!

    Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  15. Ai que bom que tá na reta final!!!!
    A porta camarão é linda, quero colocar uma no meu tbm, e como vc gosto de tudo branquinho tbm!
    Se o Seu Neto for realmente bom até o final vou querer indicação sim, só não sei em q lugar de SP ele mora, mas qdo sair meu apê vou começar com a correria atrás de pedreiros, marceneiros, eletricistas, etc... hehehe e vou precisar da ajuda da blogosfera!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Fê, que lindo que ta ficando esse ap hein!

    To adorando acompanhar tudo!
    ;)

    Um super beijo!

    (To fazendo um sorteio lá no Apt 27 de um lindo e fofo bichinho... passa lá pra participar, ok?)

    ResponderExcluir
  17. tá ficando tudo mto lindo, flor! a sua cozinha mesmo é baphônica! ameiiiiiii :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi Fê que delícia, tá quase lá!!! Tá ficando tudo lindo!

    Obrigada pelo seu carinho, a Mel mandou um bejinho!

    ResponderExcluir
  19. THANKS FOR YOU,

    BOA SORTE NO SORTEIO.
    NO DOMINGO VOLTO AOS POSTS DA REFORMA E COM MAIS UMA NOVIDADE: UMA LOJINHA COM ARTIGOS DECORATIVOS DE NY BEM BARATINHOS.
    BJIM!!!
    SEU APARTAMENTO ESTA UM MIMO!!! PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  20. Fer querida brigado pelo carinho.Amiga fico ansiosa pq ja faz tempo q to nesse chove no molha rsrs,mais sou ansiosa por natureza.Sei q isso é ruim mais é inevitavel.Enfim...
    lindona te deixo o link de uma materia em portugues q fala da dukan e ta ate bem explicadinho.Pq no site em espanhol é mais completo,tem mais coisas, se vc decidir fazer q qualquer duvida fique a vontade em perguntar ta bom. O link é este:http://dietaecia.wordpress.com/2011/05/22/dieta-francesa-pierre-dukan/

    bjs. Bom fds.

    ResponderExcluir
  21. fernanda
    que lindo seu apartemento, esta quase pronto.
    as portas sao lindas e economiza bastante espaço.
    tudo lindo.
    bom findi
    baci

    ResponderExcluir
  22. Oi Fe, estou adorando acompanhar a sua reforma, cada detalhe, cada conquista é tão importante. Fico feliz em saber que está dando tudo certo. Adorei suas portas e quero ver os rodapés e a guarnição, pois lá no apê será ssim também, igual aquela foto verdinha.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi fofa! Que delícia ver um monte de novidade em casa né?? Sua cozinha está linda. Minha geladeira foi comprada antes da instalação dos armários, foi a minha sorte! Ela mal entrou sem nada na cozinha, imagina se já estivesse tudo no lugar rsrs!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  24. Uma semana maravilhosa para você Fê!Bjo no coração Angela.

    ResponderExcluir
  25. Linda te deixo 2 receitas de tortitas.

    Receita tortitas Dukan original.



    2 colheres de farelo de aveia

    1 colher de queijo batido fresco(caso nao tenha use iogurte natural desnatado)

    1 ovo inteiro( ou 2 claras q se tiver problemas de colesterol) Bater tudo até ficar homogêneo.O passo a seguir é colocar pra assar na frigideira anti aderente.

    Pode usar adoçante qdo tiver com vontade de doce!



    ------------------------

    Panqueca de Banana!
    Receita do blog da Dani - Queria ser a Betty Boop!!

    ingredientes:

    2 col (sopa) de farinha de aveia

    1 col (sopa) de semente de linhaça

    2 claras

    1 banana (eu uso a nanica)

    PS:Se quizer Pode colocar um pouco de agua ou leite(1 ou 2 col. de sopa)!

    PS2:pode colocar amendoas,nozes picada.Tambem pode faze simples,so com a aveia e a linhaça.


    ESPERO Q GOSTE EU PARTICULARMENTE ADORO AS DUAS KKK.

    Beijo grande e otima semana flor.

    ResponderExcluir
  26. Fer... obrigada pela ajudinha lá com o meu passa-pratos, vcme avisou e corri vim ver o seu, realmente a sua cozinha é muito igual a minha!!!
    Nossa e na sua coube armário atrás tbm, hummm acho que vou optar pelo passa-pratos mesmo então!!! UEBAAA! Nossa vc não sabe como me deixou feliz, pois pelo menos vi na pratica que pode ser possivel fazer!!!!
    Depois me passa as medidas de profundidade dos armarios e pia por favor??!
    Ah e outra coisa, estava olhando o seu closet e não consegui interpretar como vc conseguiu fazê-lo olhando a sua planta original.... ele ficou no quarto de casal ou no outro? é no corredor entre os dois quartos?
    Se puder fazer um desenho da planta de como está atualmente suas leitoras agradecem, pois tbm estou quebrando a cabeça pra tentar fazer um lá no meu heheheheh
    bjssss

    ResponderExcluir
  27. Fe obrigada pela dica, mas eu já havia adicionado o gadget o problema é que não aparece no final do post marcador para eu identificar o seguimento(snif)Bjo e obrigada assim mesmo.

    ResponderExcluir
  28. OPS!EU DE NOVO!QUERIDA DEU CERTO OS MARCADORES DO RODAPÉ HAVIAM SIDO REMOVIDOS POR ISSO EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO!OBRIGADOOOOOO.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.