terça-feira, 5 de julho de 2011

OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS

Olá gente linda!!
Tudo bem com vocês??

Primeiro, muito obrigada à todas(os) que passaram no post do sorteio e se inscreveram!!
Estou super feliz em ver como o Blog é querido.
Segundo, ainda não se inscreveu?? Clica aqui e se inscreva já!!

Gente, entre as prioridades para o apto, a última coisa que pensávamos em comprar seria a máquina de lavar, pois até mudarmos e começarmos a lavar roupas, demoraria um pouco.
Pois bem, como nem sempre as coisas acontecem conforme planejamos, o primeiro produto comprado foi a Máquina de Lavar!!!
Já faz um tempão e foi um achado no Sam'sClub, estava em uma super promoção, então acabamos levando a lindeza pra casa.
E ela estava lá guardadinha, toda embalada, quase esquecida, até ontem.... pois agora com o apto na reta final, a levamos para compor nossa linda cozinha/lavanderia.


Não é linda?!?!
É da GE e tem váaaarias funções, ainda não sei nem como funciona.
Depois que eu usá-la, conto se é boa ou não!


Tem outras novidades, mas eu conto em outro post pra esse aqui não ficar enorme e cansativo.
Muito obrigada mais uma vez por todo carinho!

bjooo
Fer

PS: http://www.clayyourself.com/
Eu e Thi
 

25 comentários:

  1. linda linda linda, perfeita!!

    vc comprou ela faz tempo??

    lembra quanto foi???

    se for boa, vc me diz??? quero uma!!!

    ahhh... obrigada por me visitar e participar de minha felicidade!!

    beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha branca amiga, queria tanto uma igual a esta, mas vai ter que esperar um tiquinho mais.

    Fiquei feliz em saber q sua mãe emagreceu depois da medicação da tireoide, isso me dá muito ânimo.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Fer! Obrigada pelo conselho, fofa! Estou relaxando ufaaa!!
    Adorei sua lavadora, linda d+! Hj chegou a minha, presente da minha sogra!
    Ah, já me inscrevi no sorteio!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda Fernanda!Amo essa linha inox!A sua lava e seca?Preciso de uma que lave e seque não estou dando conta de só estender o apertamento agradece!Bjo e ótima quarta!Angela.

    ResponderExcluir
  5. Que máquina lindona! Acho ótima a ideia de aproveitar as promoções para comprar o que de qualquer forma teríamos que comprar depois. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Tuido blz? Estive por aqui. Muito interessante. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. oi Fê a maquina é lindonaaaa mesmo, qdo a gente acha essas mega promoções da uma inquietação né kkkkkkk enquanto não compromos não sucegamos heheh bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda, que linda a usa máquina, eu quero uma dessa, ela é o sonho de consumo do meu namorado, se Deus quiser vou ter a minha tb,rsrs.
    Parabéns pela compra.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Ui, Lindona essa máquina. Depois que aprender a mexer conta para gente, tá?
    Também preciso aprender a mexer na minha...
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. sorteio? onde?? eu queroO??? rsrsrs,menina deixa te contar que demorou quase 3 horas entregando tudo sabe porque? os meninos da entrega ja entregaram tudo certinho para cada comodo da casa, qd os montadores fforem montar tudo ja esta la em seu devido lugar , eles nao terão que procurar por peças ou partes do movel, foi por isso demora, achei que eles haviam me entregue algum brinde a mais pra mim rsrsrs.

    Fer,que linda sua maquina hem! aço escovado é tudo di bom deixa a cozinha ou lavanderia tudo muito chic, e o Sam'sClub é uma maravilha só tem coisas lindas e de primeira qualidade, compramos nossa geladeira Sid Bay Sid tb em offerta na época a uns 3 anos atras por 4 mil foi um achado tb!

    bjão minha linda!

    fatti

    ResponderExcluir
  11. oi tesouro
    de devagarinho a casinha vai se enchendo,
    è linda essa maquina, adorei a cor.
    è bom demais quando a gente encontra em promoção o que estava precisando né??
    a sua casa esta ficando uma lindeza só.
    baci baci

    ResponderExcluir
  12. Nossa Fer, que linda sua máquina.....
    Eu também quero uma máquina de lavar com abertura frontal, pois, sobre ela, planejei uma bancada em mármore para fazer as coisas do dia a dia e ganhar um espacinho a mais....
    Ai....que não vejo a hora de comprar a minha!!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Que ar moderno tem essa máquina.
    Parabéns.
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  14. Feee que máquina linda!!!
    Adoreii!

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh adorei seu blog, tão gostoso ficar lendo e imaginando como será comigo...adorei a máquina, linda mesmo! estou te seguindo! dá uma passadinha lá no meu blog qdo puder, ainda estou nos preparativos pro casório...
    bjos!!

    http://noivasurtada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. UI...que máquina chique....linda demaissss....

    ameiii

    Hoje li todos os posts do começo ao fim, tenho uma dúvida as canjiquinhas foram feitas com a placa de gesso que vc mencionou ?? como seria essa placa ? eu simplesmente ameiiii....

    ResponderExcluir
  17. Muito chik sua nova maquina...Parabens!!!
    Obrigada pela visita no meu cafofinho, volte sempre!

    ResponderExcluir
  18. geeente essa maquina, um sonho
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda sua maquina, aliás quando me mudar uma das primeiras coisas que quero comprar é uma lava roupas nova, a minha já cansei de mandar consertar e nunca fica boa, obrigada pela visita no bloguito, o seu apt vai ficar lindo.bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindona essa máquina! Eu tenho uma da Samsung, com abertura frontal, fiquei sabendo que parece que saiu de linha e não terá peças para repor se quebrar. Espero que não dê nenhum problema até conseguirmos comprar outra.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que linda! É tão bom ver o seu cantinho ficando lindo!

    ResponderExcluir
  22. Flor!! obrigada pela visita fico feliz em saber que não me abandonaram.. rsrs eu adoreiii a maquina lindonaa em!! bjks*

    ResponderExcluir
  23. Oiii Fernanda querida, passa lá no blog que tem selinho pra vc!!!!
    Hummm que maravilhosa sua máquina hein!!!
    LINDA!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  24. Amigaaaaaaa que linda sua maquina...
    a minha tbem é assim de sistema de tombamento, devo dizer que sao as melhoreeeeeees...
    A minha eh da LG.... tbem acho ela linda hahaha
    e vc vai ver é facil facil mexer, tem mil e um comandos mais no final vc sempre vai usar o mesmo rsrsrs
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blospot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...