quinta-feira, 5 de abril de 2012

APAGANDO AS VELINHAS!

Olá!!
Quinta com cara de Sexta, tem coisa melhor?!
Tem sim!!

Hoje é um dia especial...

Aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida!!
Niver do Marido!


O homem que eu escolhi pra ser o meu companheiro, pra dividir comigo a minha vida.
Pra ser mais que um esposo, pra ser o meu melhor amigo, namorado e pai dos meus futuros filhos.

Amor, que você seja muito feliz!
Tenha saúde, paz, que seus sonhos se realizem e que Deus te proteja e te abençoe sempre!

LOVE U

E pra vocês amigas, um ótimo final de semana!!!



Boa Páscoa!


Bjooooo
Fer

7 comentários:

  1. Olá Fernanda! Parabéns ao Thiago!
    Tenham um excelente feriado!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leiam e comentem “O COMEÇO DO FIM DO MUNDO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooobaaa! Então o seu feriadão, vai ser diferente!! Vai ter aniversário prolongado!!!rsrs
    Que seu marido tenha muita saúde neste ano que se inicia à ele, para que vocês juntos, conquistem os seus maiores sonhos!!! Uma Páscoa abençoadaà vocês e tudo Dibomm! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  3. Heee Parabéns pro maridão!!!!
    Muitas felicidades, muitas realizações!!!!
    Muitos e muitos anos de vida!!!
    Felicidades pro casal!!!!
    Beijos Fer!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para seu marido, tudo de bom para ele.
    Feliz Páscoa Fer (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns para o seu marido! que hoje seja um dia muito especial para vcs =)

    E tá rolando o 1º sorteio no meu blog.. dá uma passadinha lá:

    http://casadonossojeito.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html

    beijoooos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda, que sejam muito felizes...SEMPRE! Feliz aniversário ao Thiago e que tenham uma abençoada Páscoa! Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.