quarta-feira, 25 de abril de 2012

VI POR AÍ E GOSTEI!

Olá, tudo bem com vocês??
Por aqui tudo ótimo!!

Tirando essa correria.
Gente, já é praticamente meio do ano, mais um pouquinho e estarei decorando o apto pro Natal. (exagerada....)

Mas pra não deixar o blog as moscas, hoje vou mostrar pra vocês a imagem de um micro apto que eu achei bem arrumadinho e moraria fácil, sozinha é claro.


Não lembro de onde tirei a foto, portanto se for sua, me avisa que eu dou os créditos.


Gostaram?? Eu achei bem ajeitadinho!!
Idéias simples que deixam o ambiente aconchegante, coisas que gosto muito!!


E para novas amigas que tem aparecido por aqui, muito obrigada pela visita!!
Fiquem a vontade!!

bjooooo
Fer

11 comentários:

  1. Imagem fofa mesmo... Tudo muito bonitinho e organizado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem fofo mesmo, minúsculo. Mas adorei, bem arrumadinho.
    Nossa fer nem fale, estamos no meio do ano já (praticamente).

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é verdade, o tempo ta voando...

    nossa esse apezinho eh um mimo neh rsrs..

    abracao

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, adorei esse ambiente, pequeno sim, mas charmoso, me dá a impressão de "motorhome", ou por alguns chamados de trailer de turismo, será? Grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. Diferente e super aconchegante!! Adorei! Não entendi direito como que sobe na cama..rss
    Imagine o trabalho que deve dar arrumar o lençol? E o medo de cair?..rsss Acordar com a luz assim do ladinho.. uma paisagem que deve ser linda .. q chique!
    Beijinhos e to te mandando email com as fotos daqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente estamos no meio do ano..e parece que não realizamos aquilo que gostaríamos...amei suas dicas e seu blog!! Já estou te seguindo! Abraços. Sandra Pereira

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer, parece casinha de boneca, mas amei, olha minha filha foi quem mais amou seu criado, anda com a foto dele procurando alguém para faze-lo, meu marcineiro além de estar cheio de serviço, achou trabalhoso com os detalhes, procurei na loja que indicou mas não achei. querida , tenho a mesma impressão sua ,nós já estamos no meio do ano sim.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Fer! Que bonitinho!
    Só mudaria a cama p/ baixo, faria dobrável, sei lá, daria um jeito, mas ficar láááá em cimaaaaa! Ah, não! Que meda!!!rsrsrsrs
    Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  9. hahaha! Ai, acho que preciso de um tiquinho mais de espaço, Fê!

    Menina, pausa agora, para como voc~e está cheia de novidades!!!!

    O criado mudo é um bafo, preciso de um assim, aqui em casa não tem espaço pra nada!!
    Você que trocou os puxadores? Gostei das rosinhas também, sabia? De qualquer jeito ficou lindo um sonho...

    O adesivo no quarto ficou uma belezinha! Carinha de outono/inverno total!!!

    Tô curiosa, sobre os azulejos... tchán, tchán, tchán...

    E a cadeira, sou apaixonada por esse modelo. Ficou maravilhosa!!!

    beijão, lindona!!!

    Ah, sabe o que lembrei agora? o adesivo da máquina que vc não conseguiu tirar, compra removedor sem cheiro no supermercado, que sai na hora!

    ResponderExcluir
  10. Oi fer, não recebi amiga, meu contato está ruim, eu tenho que mudar. Mas pode mandar por esse e-mail: bruh_araujjo@hotmail.com. beijos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida obrigada pela resposta, mas quando puder me mande a foto, ainda não entendi muito bem! um bjão
    segue meu email: lilianescunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.