terça-feira, 8 de maio de 2012

CABECEIRA DE FUTON, TEM NA MINHA CASA!

Olá, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo!!

Gente, desculpe a demora em fazer este post, mas é que eu ando muito enrolada.
Está difícil arrumar tempo pra postar e fazer as visitas que eu tanto gosto.

Mas como promessa é dívida, aqui  está o post sobre a nossa cabeceira.

Olha foi tão fácil fazê-la, foi algo tão simples, que eu achei que vocês nem ligariam para o assunto.
Bom, mas chega de conversa que o tempo é curto.

Quando compramos nossa cama, não sabíamos ao certo o que fazer com a cabeceira, talvez até deixássemos sem, como ficou por um tempo, mas a necessidade de ver o quarto mais arrumado e aconchegante, fez com que pensássemos em algo simples e barato.

Foi quando, tivemos a idéia dos Futons. Mas como colocá-los na parede?
Simples, com velcro! Será que cola?!?!

E foi o que fizemos, compramos um rolo de velcro no Leroy e os futons compramos no Etna.
Arrumamos os futons na cama, colamos o velcro e encostamos na parede.



O velcro na parede grudou de primeira, aliás grudou muito mesmo, só sai tirando a tinta junto.



Mas nos futons ficava sempre descolando, foi então que uma luz se acendeu.


Como não tenho habilidades costurísticas (acabei de inventar essa palavra), o jeito mais fácil de resolver nosso problema, foi alfinetar o velcro nos futons.

Mas prometo pelo menos alinhavá-los!



E não é que deu certo!!
Desde esse dia, não caiu mais nenhum.



Eles estão firme e forte na parede.


E meu quarto está do jeito que eu queria.
Quentinho, charmoso e aconchegante!



E como eu sei que tem milhões de mulheres arteiras na blogosfera, tenho certeza que nossa idéia será aprimorada e vocês conseguirão fazer cabeceiras mais sofisticadas do que a minha.

E aí, não á mais fácil do que você imaginava?
Mais uma vez eu digo, com um pouco de paciência, idas à lojas como Etna, Leroy.... e por aí vai, sempre se tira boas idéias.

Espero que sirva pra casinha de alguém!!

Obrigada pelas visitas e comentários!

Bjooooo
Fer

37 comentários:

  1. Adorei, já tinha visto algumas cabeceiras de futon, fica muito bonito, existem várias opções, o que vale, é que seja bem aconchegante!! Parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Fe super simples e um efeito maravilhoso..Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoreii... a minha fiz com telas, sabe aquelas de pintar... comprei varias e revesti com tecido e colei na parede, colei p/ valer com cola de sapateiro, pois nao tenho intencao de tirar mesmo kkkk...

    A sua ficou linda, vc poderia fazer ate o teto ou então mais uma fileirinha de futons, ficaria mais aconchegante... olha eu palpitandooo kkkkkkkk

    Bjoo
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Muito fácil e lindo!!! Realmente adorei esse quarto! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou ótimo!!
    Boa opção, pois quando vc quiser é só mudar as cores!

    Boa semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tão fácil, mas que efeito transformou o quarto.Bj Fer.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal, adorei a cor do futon, amo esse tom de marrom!

    bj, Jaque

    ResponderExcluir
  8. Uiaa que idéia legal!! Lá na mamis, onde eu e o marido moramos atualmente, na nossa cama temos aquele rolo que serve de apoio pras costas e quando não estamos dormindo serve meio de cabeceira tbm. Só que a pior parte é justamente na hora de durmir ter que tirá-lo! Coisa chata tirar aquilo e equilibrar de pé pra não ficar jogado no chão. Já no apê novo, se não tiver cabeceira, com certeza vou aderir a essa sua idéia. Amei.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Fer...eu amei essa idéia...e com certeza vou aderir...me aguarde rssss! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. ficou bem aconchegante seu quarto,muito lindo, o adesivo é um charme...

    ResponderExcluir
  11. Nooossaaa, ficou muito lindo!!! Ganhamos uma cama que já vem com cabeceira, mas daqui uns tempos mudaremos e essa foi uma boa idéia!!!

    Beijosss

    http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa idéia, eu achei que ficou show, se eu não visse como foi feito jamais diria. Parabéns...
    :D

    Tá rolando sorteio no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
    :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Fer!

    Eu ainda não me formei em Biologia, na verdade só falta entregar (e escrever antes, rsrsr) a monografia. Mas antes de me formar já havia passado em 2 concursos do Estado do RJ, mas não pude assumir.
    Eu trabalho como berçarista na creche municipal da minha cidade.

    Adorei o futon de cabeçeira. Agora nçao vou poder comprar móveis, mas assim que folgar da dídiva da obra pretendo comprar uma cama box pra mim. Vou lembrar dessa cabeçeira!

    BJS

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiii essa ideia..tava com um dilema na cabeceira..agora já tenho uma luz barata que ajude..muitooo obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fer essa sugestão é ótima, minha cama até hoje não tem a cabeceira, mas me importava! Mas agora acho que me animo e faço uma...igual não garanto...mas vai ficar parecida (sorrioooo). Um abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. Ola querida,

    Menina você teve uma ideia de gênio.
    Ficou maravilhoso.... Parabéns!!!
    Obrigada pela visita no cafofo...Ai Fer eu já estou doidinha da silva...do amaral pereira goes!!! Ate ganhei uns quilinhos com tanta ansiedade, correria e desencontros.
    Minha sorte eh o Sr. Walter..um anjo!!! Bom o muro saiu totalmente diferente do que planejei, mas sabe que já to ate gostando do visual...Que jeito neh? Bjim

    ResponderExcluir
  17. menina que boa ideia voce teve!!!amei, ficou um charme só.Olha vai servir de inspiração para muita gente, inclusive eu,rsrsr.bjsss

    ResponderExcluir
  18. Como ja tinha dito vou copiaaaaar sim! Bjaum

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga genia, adorei a ideia!
    Eu também sent muita falta daqui e dos outros blogs tmb, como perdi minha lista fiquei caçando todo mundo.

    Ah, eu queria pintar a porta da lavanderia (por dentro), mas marido tambem vetou rrs, ele não nos entendem kk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Flor, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  21. meninas ficou ótimo... amei!!!
    Marido achou maravilhoso!!!
    beijos Fer!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Fer,
    Muito legal esta idéia!! Fiquei rindo dos alfinetes, pq eu tb sempre procuro soluções mais simples e práticas e com certeza o alinhavar seria a minha última solução!!!!
    O seu quarto está lindo!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi flor querida, adoro esse jeitinho de solucionar as coisas, sem muito stress e com muita criatividade, não vai cair mais e não estraga os futtons quando quiser trocar a função, eu ameiiii o teu quarto assim, bjinhos, Fer,obrigada pelo carinho, uma boa semana, amiga.

    ResponderExcluir
  24. FERNANDA SUA CABECEIRA FICOU DE PRIMEIRA
    A GENTE BRASILEIRO ACHA SEMPRE UM JEITINHO PRA TUDO .
    FIQUEI DE OLHO NO ADESIVO DA PARECE.
    BACI

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei fer. fica bonito e barato.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. LIDA,LINDA!!QUE COLA VC USOU PARA COLAR OS VELCROS??BJS!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Fernanda ficou linda a cabeceira..parabéns!!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  28. Amiga, que legal a sua ideia. Ficou muito lindo e pratico né?
    Adorei tbm a cor da parede ficou tao aconchegante :)
    beijocas

    ResponderExcluir
  29. oieeee.... eu simplesmente AMEIIII o teu blog.. muito bacana...

    estou seguindo é claro hehehehe.

    adorei a ideia dos futons.. acho que vou fazer isso também hehehehe.

    bjkss


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que masssaaa essa ideia! Tão prática... E dá pra trocar quando enjoar (do jeito que eu gosto!)

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  31. que lindo que ficou...super fácil!! adorei. *-*
    bjs bjs
    =)

    ResponderExcluir
  32. Fê .. Que ótima ideia hemm ?!? Além de ter ficado mara !!! Parabéns lindona !!!

    Obrigada pela visita no blog, AMEI !!! Eu tbm assisti o filme Caçador de Pipas, mas o livro é imensuravelemnte melhor.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  33. Ameii a criatividade e blog! beijinhoss

    http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Já disse que eu quero seu quarto pra mim neh?! Ele é muito gostosinho.

    Bjão ninda

    ResponderExcluir
  35. Oi...

    Tô toda enrolada com a leitura. Me atrasei e quando venho aqui dou de cara com isso...

    ...

    Genial! Como não pensei nisso antes? Fácil, bonito em conta... meus parabéns de verdade!! Arrasou!
    Tô boba até agora... rsrsrsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  36. MEU DEUS QUE QUARTO MAIS ACONCHEGANTEE!!

    LINDOOOOO AMADA ;)

    ResponderExcluir
  37. Adorei e já até comprei o futon para fazer na minha cama. A minha dúvida é como você colou o velcro na parede, tem alguma cola especial pra isso? Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...