segunda-feira, 14 de maio de 2012

SELINHOS E QUESTIONÁRIO

Olá!! Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo!
Segunda com chuva e frio, pra deixar o dia com mais cara de preguiça....

Gente, essa correria está me matando, a semana mal começa e já chega Sexta Feira, daí a gente pensa: Opa, dois dias de descanso!! Que nada num piscar de olhos, estou eu assistindo fantástico naquela deprê e a semana começa novamente.

Bom, e com essa correria, acabei ganhando 3 Selinhos queridos e só agora consegui postá-los.
Meninas, não foi descaso, foi falta de tempo!
E como diria o velho deitado... Antes tarde do que nunca ?!
Então vamos lá!!

Vou por ordem decrescente e vocês entenderão o porquê....

O 3º selinho ganhei da Mari, ela tem um blog novinho e bem fofo, ela pegou as chaves há pouco tempo e naquela fase gostosa de decisões, além, de termos algumas coisinhas em comum.
Se você não conhece clica no link do blog com a data marcada.



O 2º e tão importante quanto, foi o selinho da Crys, ela está na batalha da obra no apto e enquanto isso organizando o casório, dá uma passadinha por lá e conhece a Crys no blog tudo para dizer sim.



E o primeiro e tão especial quanto os outros, foi o selinho da Fabi, ela está esperando as chaves do apto, e tem muitas idéias pra colocar em prática, vá lá e confira as dicas e pitacos da Fabi no blog dicas do novo apê


E o selinho da Fabi, ficou por último, pois veio acompanhado de um questionário...... hmm.... adoro!
Bora responder!


11 Coisas aleatórias sobre mim:

1) Vim pra São Paulo em 2002 e em poucos meses conheci meu marido.
2) Tenho miopia
3) Amo animais, em especial todos os cachorros do mundo
4) Adoro jogar video game com meu marido
5) Preciso dormir pelo menos 8 horas por dia, mas nunca consigo
6) Adoro pizza e se for de queijo então, pode mandar 2 pedaços
7) Sou muito mal humorada de manhã
8) Sou fã do Capital Inicial
9) Queria muito costurar e fazer coisinhas pra minha casa
10) Sou bem ciumenta, mas me controlo
11) Quero ter 2 filhos(as), de preferência gêmeos

Perguntas feitas pela Fabi

1) Qual a sua cidade/estado natal e onde mora atualmente?
Nasci em São Paulo, fui pra Bauru pequena e hoje estou de volta em Sampa, mas com muita saudade do interior

2) Qual o seu maior hobby?
Jogar video game, passear, assistir filmes e seriados... a grana continua curta mesmo depois da obra

3) O que você faz da vida?
Trabalho em um Organismo do Inmetro, com vistoria de carro.

4) Tem alguma mania? Qual?
Tenho mania de deixar todos os cabides virados pra dentro

5) Conte um pouco sobre a sua reforma, qual foi a maior dificuldade?
Reforma não é fácil, mas a maior dificuldade é que o dinheiro some e sempre falta mais... e encontrar bons profissionais também é muito difícil

6) O que aconteceu de mais marcante na tua vida?
Sempre tem coisas boas na minha vida, marcante acho que foi conseguir ter minha própria casa

7) Doce ou salgado?
Os dois, pode ser juntos ou separados... hehe

8) Como surgiu o seu blog?
Foi como um diário pra obra, nunca tinha visto nenhum, daí resolvi fazer o meu e acabei conhecendo muita gente especial, hoje o blog é uma terapia

9) Você tem mais qualidades ou mais defeitos. Cite o melhor ou o pior deles?
Aff, tenho vários.... Defeito acho que sou perfeccionista na minha casa, minha irmã fala que pareço uma velha, não pode tirar as coisas do lugar que já brigo. E qualidade, sou amiga, se precisar de um ombro pra desabafar pode me procurar que eu choro com você....

10) Qual o seu maior sonho?
Agora ter um carro 0Km, mas tenho muitos outros, viajar, conhecer países diferentes, ter meus filhos e ficar bem velhinha cuidando da minha família

11) Como você se vê daqui 10 anos?
Espero que com saúde, uma quarentona inteira, com filhos e muito feliz!


Bom a regra é repassar, mas pela falta de tempo, fica aqui pra quem quiser fazer.
Achei muito divertido!!!

Meninas, obrigada pelos selinhos, o melhor deles, é que vem acompanhado de muito carinho!

Uma excelente semana à todos, com tranquilidade e tempo disponível!

Bjooooo
Fer

16 comentários:

  1. Adoro essas brincadeiras, pois passamos a conhecer melhor as amigas virtuais, gostei muito do que li e percebo muitas afinidades em gostos, e humores meus e seus kkkk.Ótima semana.Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer amei conhecer um pouco mais de vc...boa semana!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Lindoss os selinhos! ótima semana beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fe, muito obrigado pela visitinha e pelo carinho lá no blog..sabe que é super bem vinda ne??? Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Que legal.
    :D
    Adorei saber mais sobre você.

    ResponderExcluir
  6. OLA MENINA,

    NOSSA EU TAMBÉM GANHEI UM DESSES COM QUESTIONÁRIOS, MAS AINDA NÃO TIVE TEMPO PRA RESPONDER.
    OBRIGADA PELA MENSAGEM DO DIA DAS MÃES!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fer você quer ter gêmeos, deve dar um trabalho para cuidar, rs.
    Eu também sou beeeem ciumenta, mas na maioria das vezes não consigo controlar. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Blogueiras são demais!! Tem criatividade mil para inventar bricadeiras para os outros blogs participar. Amei. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos.
    É tão bom ser lembrada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal saber um pouco mais sobre vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fe.. obrigada pelo carinho.
    Adorei ler sobre vc, e concordo quando diz que o blog é uma terapia.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi Fer..adorei te conhecer melhor...vc é uma simpatia...como eu já havia constatado! Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Selada3 vezes hein flor? Sinal de muita qualidade por aqui, e a tua principal qualidade é ser amiga como vc mesma disse,a gente adora você. Amei saber mais um pouquinho, sua simplicidade bom humor e sinceridade cativam a gente. Olha só, lembrei do meu filho quando vc falou que acorda mal humorada, hehe, ele é um tremendo alto astral,rimos muito o tempo inteiro, ele tem riso fácil e ri das minhas bobagens, hehe, mas acorda mal humorado, é tão engraçado porque é dificil de acreditar, a cara fechada, parece que o trem passou por cima, eu me mato de rir escondida,mas respeito o momento down, logo passa, acho que ele demora acordar, deve ser assim com vc também, hehe,bjinhos Fer.Parabéns pelos selinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ola,
    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um grande beijo.
    Passa lá no blog, tem post novo.

    Beijos
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  16. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
    used bicycles london

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...