quinta-feira, 18 de julho de 2013

DECORAÇÃO PARA HOMENS! TAMBÉM TEM "CUECA" POR AQUI!

Olá, tudo bem com vocês?!
Por aqui muita correria!!!

Pois é minha gente já se foi mais da metade do ano.... daqui a pouco começamos com a decoração de Natal! Adoro!!!

E o que passou despercebido esta semana foi o dia do Homem!!
Que fofos! Agora eles também tem um dia só pra eles... hehe

E pra comemorar essa data tão querida, um pouco de decoração para os "cuecas".
Sem frufrus, sem coração, sem laço... enfim, sem frescura!

Cozinha neutra!


Para os meninos!

Quarto para homens!

Poltrona no papai!

Quarto divertido!

Decorando com a magrela!

Quarto para estudante!

Decorando com skates!

Homens modernos!

Descolado!

Capacho Geek!


Sala!

Para os aventureiros!

Usando a TV antiga na decor!

Sala de jantar sem frufru!

E aí tem algum homem por aqui pra se manifestar?!
Espero que vocês tenham gostado!

Nós mulheres, vivemos reclamando dos sapatos espalhados pela casa, da toalha molhada em cima da cama, da tábua levantada no banheiro, mas no fundo, também não vivemos sem vocês!!

Então "homarada" presente por aqui, parabéns pelo seu dia!!

Volto Logo!!

Fernanda

3 comentários:

  1. Oi Fernanda! Acho que todo homem odeia uma decoração muita feminina, muita rosa..rsrs...Meu namorado sempre que eu falo que vou comprar alguma coisa muito feminina (rosa), pede para escolher uma cor mais neutra...rs..homens são muito práticos né! beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Lindas as imagens... amei a primeira!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...