terça-feira, 9 de julho de 2013

REFORMANDO UMA MESINHA PARA O APTO!

Olá! Tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo lindo!
Feriadinho acabando e eu aquela sensação de que a qualquer momento vai começar o fantástico! hehe
E amanhã é Segunda novamente...

Mas não! A semana já está pela metade.
E como prometido e quase juramentado, cá estou eu para mostrar a novidade do apto!
Bom, pra falar a verdade nem tudo é novidade....

Há muito tempo eu tenho vontade de comprar uma máquina de costura, não para virar uma costureira profissa, mas para fazer algumas coisas para casa e quem sabe um dia até uma roupa pra mim.
Então depois de muito tempo e muita pesquisa, enfim comprei uma máquina de costura! \o/

Logo depois que a máquina chegou e algumas tentativas de costurices, percebi a necessidade de ter um espaço para nova querida.
E um dia na casa da sogra, vi uma mesinha esquecida no quintal tomando chuva e sol toda tristinha.
Nem a idade dela sabíamos, mas na casa da sogra ela já deveria estar há mais de 10 anos.
E não é que guerreira ainda estava firme e forte depois de tanto tempo largada ao vento?!

Só precisava de um pouco de carinho e dedicação! 
Foi quando no mês passado e eu de férias resolvi colocar a mão na massa e trazer a mesa para o apto.

Essa é a mesa depois  que sogro já tinha começado a mexer, não tenho a foto dela original.
Ela era verde e aqui já estava sem tinta.


Depois de alguns dias de lixa, lixa e lixa....


E algumas mãos de tinta....



A bonita ficou renovada e pronta para a nova utilidade.


Fazer parte do meu novo cantinho!!
Eu quis deixar algumas imperfeições para valorizar os anos de vida dessa experiente e vivida mesa!


E no final ficou bem linda!!
E eu cheia de vontade de me arriscar nas costurices!



A máquina fica para outro post.
E as minhas artes também!
Vamos ter muito assunto pela frente!
E eu estou aceitando muitas dicas para o meu novo hobby!

É isso gente!
Bom resto de semana à todos!

Volto Logo!

Fernanda


7 comentários:

  1. Nossa amiga, ficou totalmente diferente. Ficou moderna (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essas restaurações Fernanda, ficou muito lindinha a mesa! Amei

    beijos

    Casa da Doralice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu tb adoro!
      Pena que eu tenho pouco espaço e pouco tempo pra fazer essas artes...

      Bjoo

      Excluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonio!

      Obrigada pela visita e pelas palavras!
      Fico feliz que tenha gostado do conteúdo.
      E volte quando quiser!

      Abraço

      Excluir
  4. Ficou uma graça seu novo cantinho... oba novidades!
    Passa lá!
    Bjaum

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...