terça-feira, 27 de agosto de 2013

NOVA PARCERIA: REVISTA FORMAS

Olá, tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!!
E mais um pouco de frio.... Esse tempo não se decide! 

E para esses dias mais gelados, um chocolate quente e uma boa leitura, são excelentes companhias, não é mesmo?!
E falando em boa leitura e nova parceria, mostro para vocês a Revista Formas!

Para os apaixonados por decoração e que vivem na era digital, essa é uma revista virtual que dá ótimas dicas com pessoal especializado em arquitetura.

Ficou curioso?!
Então, fique de olho no assunto abaixo:

Em 1901, um novo plano urbano criava uma nova cidade. Natal teria um novo bairro projetado com ruas e avenidas e era tudo tão novo que deram o nome de Cidade Nova, e Cidade Nova era Petrópolis, era Tirol. De lá para cá muitas águas rolaram e Natal entra em um novo ciclo de modernidade, se não no traçado plano da sua superfície urbana, é no desenho do céu. Formas 151 aponta nesta direção em matéria especial sobre o Koster 1029, no Tirol, um empreendimento da Incorporadora Estrutural projetado pelo arquiteto Luciano Barros, do escritório Abreu e Barros. É Natal no jeito de morar do futuro.
Dos nossos arquitetos diretamente para a Formas 151, projeto de uma vitrine da Officina Interiores completo de sala de estar, jantar, varanda e sala de jogos, a arquiteta Bárbara Nóbrega Elali buscou recriar o perfil e as preferências de uma família hipotética e assim propôs todo um conjunto harmônico para o bem estar.  Outro projeto em que a identidade é o ponto de partida é a ambientação de um apartamento no Tirol, ideias e projeto das arquitetas Cláudia Queiroz e Denise Melo. Os traços clássicos da edição ficaram por conta da ambientação proposta pela arquiteta Dalliane Queiroz para um apartamento. A arquiteta Suzana Costa seguindo a lição do mestre Mies Van der Rohe fez um apartamento com menos é mais e em linhas simples e refinadas. No quesito arquitetura e ambientação, uma casa com área livre pra toda família, obra de mestre da arquiteta Shirley Cavalcanti, no Condomínio Parque  Morumbi, Parnamirim/RN.
E pra deixar de tanta conversa e lhe entregar logo a revista, a coluna design surpreende ao nos levar pelo caminho da criação e do traço que uma viagem pode nos levar à exposição sobre a arquitetura de Los Angeles em cartaz no The Museum of Contemporary Art –MOCA; 
E antes que este editorial termine com tantas novidades e você não perca a próxima, então logo se avisa, em outubro tem a Formas Kids.  Está entregue a Formas 151, curta!



Legal não é?! Se você gostou da dica, não deixe de comentar!

E além da revista acima, você poderá vê-la também acessando o link na barra lateral direita do blog.
Clique na revista e se delicie com essas idéias!!


É isso minha gente, uma boa semana pra vocês!
Com menos frio, pleaseeeee


Volto Logo!

Fernanda


Um comentário:

  1. Adorei a parceria.

    Depois da uma passadinha no meu blog, e fique a vontade para me seguir!

    Leticia http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.