domingo, 1 de setembro de 2013

DECORAÇÃO AO ESTILO LONDRINO!

Olá, tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!!

Tirando esse tempo maluco desses dias que me deu de presente um resfriado com dor de garganta.... afinal ora faz calor, ora faz muito frio, chove, faz sol e tudo isso as vezes em um dia!
Isso me fez pensar no frio Europeu...
Esse sim é de rachar!!

Mas passar frio NasEuropas é outra história né minha gente?!
E como entre nós e os irmãos Londrinos tem um gigante oceano no meio, que tal espiar e se inspirar em um pouco da decoração!
Coisa que nós por aqui, amamos \o/

Para irmãs!
 
Com as cores da Bandeira!
 

Janelão!

A cama é o centro!
 
Muito papel de parede!


Chão de madeira para dar mais conforto!

Cama, criado, comoda ou espelho, qual mais bonito?!

Mais moderno!
 
Quadros na cabeceira!

O branco ampliando o espaço!

Bem romântico!

Colorido!

Amei a arquitetura!


Simples e bonito!

Cores que conversam!

Detalhes da cama!

Delicado!

Confortável!

Bom se você se animou a ponto de querer fazer uma visita por aqueles ares, mas já passou pela chatice de ter uma mala perdida, segue uma dica pra lá de ótima!

Essa corretora que eu achei cobre sua bagagem se ela for extraviada, não é demais?!
Clica aqui e veja como:

E você, se inspirou em dar um toque Londrino em algum cantinho da sua casa?!
Me conta!!

Uma excelente semana pra todos!!


Volto Logo!
Fernanda

5 comentários:

  1. nossa q lindoooooo.
    o quarto dos sonhos *_*

    beijoss
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos quartos *-*

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, um quarto mais lindo que o outro.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!
    Imagens lindas!!!
    Todas os ambientes muito aconchegantes!!
    Agora fiquei com saudade de Londres :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Acho demais esse estilo londrino, tudo clássico e aconchegante. Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.