sexta-feira, 8 de novembro de 2013

HO HO HO! NATAL CHEGOU!

Final do ano chegando e a correria vai aumentando...

Além do que, meu filhote peludo não anda muito bem, tem uns probleminhas aparecendo, mas conto os detalhes quando tudo estiver confirmado.

Quem anda por aqui sabe do meu amor pelos bichinhos e principalmente pelo meu filhote, então vou precisar das orações de vocês pra que tudo acabe bem!

Bom mas mudando de assunto e falando de coisa boa, o Natal está logo aí!

Eu A-M-O essa época do ano, sou do tipo ALOKA do Natal!
Minha casa fica parecendo a casa do papai Noel ou uma loja de decoração... Rsrs

Então nada melhor do que inspirações Natalinas!





























Quanta coisa linda né?!
Eu vou à falência, quero comprar tudo!!!

Para o próximo post vou tirar fotos da minha casinha e mostro pra vocês.
E você já começou a decoração no seu lar?
Me manda uma foto e divide com a gente!

Um excelente e lindo final de semana!


Volto Logo!

Fernanda

10 comentários:

  1. Oiiiii Fê..
    Nossa eu ADORO essa epoca do ano também, festas, decoração, comilanças...rssrsrrs Tudo muito bom!!!
    Meu apê nem ta pronto ainda, pra você ter noção, eu já comprei a arvore de Natal, assim que chegar mostro a foto!!! rs.. é demaaaais essa epoca!!!
    E vou rezar bastante pelo seu filhoteee, que Deus o proteja!!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu adoro o Natal e antes do apto ficar pronto eu já tinha decoração guardada! hehe

      Obrigada pelo carinho!

      Bjo

      Excluir
  2. Oi Fê!
    Melhoras para teu filhote peludo!!!
    Lindas as imagens!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, vou ficar rezando pelo teu filhote peludo, eu sei o que conviver com essas criaturinhas que nos ensinam todos os dias o verdadeiro amor!!! Que melhore logo! Quanto as sugestões, todas lindassss!!! Feliz final de semana, abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyce obrigada pelas orações, meu filhote tá precisando!!

      Bjo

      Excluir
  4. Oi Fernanda! Natal é a melhor época do ano! Adoro todo tipo de decoração natalina, amei todas as inspirações! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, eu tb acho que o natal é a melhor época do ano, eu fico bem ansiosa esperando pra enfeitar tudo!

      Bjo

      Excluir
  5. Lindo o seu cantinho, Amei as decorações, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e pela msg carinhosa!
      Volte sempre!!

      Bjo

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.