terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DO MEU FILHOTE, MAX!

Primeiro quero agradecer à todos que comentaram no último post!

Cada mensagem me confortou muito durante aqueles dias em que estive bem preocupada com meu filhote.
Agradeço pela preocupação, pelas orações e pelo carinho...


E hoje a notícia é excelente!!! \o/
Fizemos todos exames que o oncologista pediu e não apareceu mais nada!
Foi feito raio x da patinha de onde foi tirado o tumor, ultrassom do abdome para ver se algum outro órgão estava comprometido e outra biópsia mais detalhada do tumor tirado.
E Graças à Deus, está tudo muito bem, ele está com a saúde ótima!


O Veterinário falou para repetirmos os exames daqui uns 3 meses, e para desconsiderar uma possível volta, nos deu a opção de tirarmos uma glândula na perna por cirurgia, mas até o ano que vem não iremos pensar nisso.




Ele continua brincalhão e muito esperto, isso que importa.
Tem passado os dias bem e se alimentado normalmente.

Apenas continua ainda dando trabalho nos dias de chuva e trovões, mas isso é assunto para um outro post...


Um presente

Bebezinho!

Obrigada mais uma vez pela força!
E para as meninas que estão passando por essa preocupação, eu continuo orando pelos seus filhotes!
Lorena, Vanessa e Capitu, Milena e Sofia.
Espero que eles fiquem bem!



Bjo e boa semana!
Volto Logo!

Fernanda






12 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii que noticia MARAVILHOSAAA!! Fiquei muito feliz agora. Esses dias vim aqui e fiquei muito triste com aquele triste noticia, ja que eu AMO animais de paixão e tenho 2 yorkies que são como filhas pra mim, eu podia imaginar a dor que vc estava sentindo. Mas agora vir aqui e ler essa noticia... nossa... que graça de Deus mesmo!!!!!
    Desejo muita saude e alegria para seu bebe..
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari, sofri viu!
      Mas graças à Deus, está indo tudo bem!

      Obrigada e Feliz Natal!
      Bjo

      Excluir
  2. Oi fernanda!

    Que alegria escutar essa notícia graças a deus que o max está bem e feliz como sempre, nossa ele é muito parecido com o meu chiquinho coisa mais linda e oque é essa foto dele bebê coisa mais fofuxa!
    Imagino o alívio que tu deve estar sentindo!
    Diz pro max que eu mandei um beijo pra ele rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, to muito feliz!
      Foi um presente de Natal!!

      Um Feliz Natal pra vc e pro Chiquinho!
      Bjo

      Excluir
  3. Ai que bom Graças a Deus... fiquei muito feliz com a noticia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz, estava esperando por essa notícia boa! A minha operou, precisava fazer dois procedimentos, retirar o útero e o tumor na mama, mais a veterinária avisou que ela não aguentaria os dois procedimentos ao mesmo tempo, então já fez a primeira cirurgia e está se recuperando muito bem graças a Deus, agora daqui uns 6 meses veremos se ela está em condições de fazer a segunda, creio que vai dar tudo certo, pq apesar da idade avançada ela é muito forte...
    Obrigada pelas orações e um Feliz Natal com Jesus no coração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena vamos continuar orando pra que tudo fique bem com a sua filhote!
      Fique bem e aproveite cada momento perto dela.
      Se precisar pode vir aqui desabafar...

      Feliz Natal pra vc e pra sua familia!
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Fê!!!!
    Saudadessssss, que bom que deu tudo certo!!!Fiquei feliz...
    Beijinhossss e lambidinhas no max!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, estou mega feliz, ele está ótimo!
      Bem arteiro!

      Feliz Natal!!
      Bjo

      Excluir
  6. Que fotos lindas do seu bebe!!rs amo que amo cachorrinhos e fico muito feliz de encontrar pessoas que amam esses pequeninos assim!!
    Parabens por assim como ele ser guerreira e tao carinhosa!! é isso que dá forcas para que ele se curasse!!
    agora bora ser feliz!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika obrigada pela mensagem!
      Tb fico feliz quando encontro pessoas que gostam de animais como eu!

      Volte sempre!
      Feliz Natal!!
      Bjo

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.