sexta-feira, 25 de abril de 2014

COISAS DE MULHERZINHA! PENTEADEIRA!

Semana mais curta e enfim Sexta-Feira de novo!


E pra deixar esse dia mais lindo, inspirações bem frufrus para agradar a mulherada.
Qual mulher nunca se encantou por uma penteadeira?!
Desde as mais retrôs até as mais modernas, a penteadeira é um móvel útil e que deixa qualquer quarto cheio de estilo.

Eu adoro, apesar de ainda não ter encontrado uma que coubesse no meu bolso e no meu quarto! Rsrs

Então chega de blá blá blá porque hoje o dia é corrido!






























E aí o que você achou?!
Uma mais linda que a outra... fica difícil escolher!


Bom é isso, um excelente final de semana com muita paz e diversão!





Volto Logo!

Fernanda



16 comentários:

  1. Ahhh Fernanda, cada uma mais charmosinha que a outra, quando eu era criança minha mãe tinha no quarto dela, e todos os dias eu penteava meu cabelo, sentada no banquinho da pendeadeira dela....que saudades.... mas hoje em dia no meu quarto também não cabe uma, se eu tiver uma filha, tomara que ela queira uma....
    Bjs e bom final de semana pra ti!

    Blog Casei, quero casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, tão bom essas lembranças da nossa infância né!
      Na minha avó tinha uma linda penteadeira...

      bjo

      Excluir
  2. Eu quero uma penteadeira... já andei vendo um site que faz umas lindas rs mas pretendo comprar só daqui a alguns anos!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero muito!
      Mas preciso escolher com calma porque tenho pouco espaço!

      Qdo escolher a sua mostra pra gente!
      bjo

      Excluir
  3. Difícil demais!!! Quero colocar uma no meu quarto, vamos ver se cabe!! Rsrssrs
    Mas seria ótimo, porque convenhamos, nós mulheres precisamos disso neah?!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, além de lindas são super funcionais pra nós mulheres! Rsrs

      Bjo

      Excluir
  4. Olá Fernanda! Lindas! Lindas! Nem tem como dizer qual gostei mais... algumas é como "dar uma voltinha" no passado! Parabéns pela escolha e tenha uma semana muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nyce, eu tb fiquei bem em dúvida de qual gostei mais!

      Bjo e boa semana!!

      Excluir
  5. Fernanda, adoro esse blog. Conheci quando estava montando o meu apartamento e procurando dicas de organização e decoração.
    Agora também tenho um blog junto com minha irmã com dicas de casa, viagem, decoração. Gostaria de convidá-la para visitor meu blog.

    http://fernandaeflaviabelletti.blogspot.com.br/

    Obrigada,

    Flávia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, fico feliz com sua visita!
      Fique à vontade!!

      Bjo

      Excluir
  6. São linda as sugestões!
    A penteadeira está na minha lista de compras também.
    Amei seu blog :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dani, essas listas de compras não acabam nunca!!
      Obrigada pelo carinho!!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  7. Amooo penteadeira! Meu desejo é uma toda de espelho!

    Beijo!
    ___________________
    Blog Mil Camadas de Tule
    www.milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooo penteadeira, sempre tive o sonho de ter uma! Mandei fazer uma pro meu apê e ficaram de entregar em meados de março. Pense na ansiedade que eu tô aqui esperando essa penteadeira! rs Amei as fotos que vc postou, acho que toda mulher merece uma penteadeira pra chamar de sua.

    beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  9. que linads, realmente nao da pra saber qual a mais bonita, amei todas mais me apaixonei pela segunda rsrsrs pena que o preço delas nao eh muito convidativo ne .
    bjs e boa semana.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Fernanda, adorei a seleção. Não vou abrir mão de uma penteadeira em meu quarto. Bem romântica como as das fotos. Bom findi!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.