terça-feira, 8 de abril de 2014

DECORAÇÃO PARA PÁSCOA - BRANCO TOTAL!

E como anda a comilança de chocolates aí na casinha de vocês?!

A parte mais gostosa da Páscoa, são essas delícias todas liberadas pra comer em um único mês!

Claro que não devemos esquecer o significado dessa data! Mas que é gostoso se lambuzar sem ficar com a consciência tãaaaao pesada, isso é!

Mas gostosuras à parte, decorar a casa para essa época do ano, também é uma delícia!
Entao, vamos se inspirar e levar para casa um pouco desse encanto!
Mas dessa vez white color!




























Flores brancas, louças na mesma cor, ovos sem pintura... um toque de sofisticação deixa essa decoração clássica e vintage.


O que você achou? 

Eu adorei e penso que com um pouco de cor e criatividade dá pra transformar essa decoração em algo divertido e pessoal!


Uma excelente Semana pra vocês com Muito chocolate!!



 Volto Logo!

Fernanda






4 comentários:

  1. Olá ! mulher abençoada....

    Uma visita...com direito ao suco....rsrssr...
    seus mimos são lindos,te seguindo, amo ler..fui lendo..
    fui ficando....espero ser aprovada para retornar sempre.
    boa semana..cheia de alegrias.....
    Feliz Páscoa !
    beijokas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está convidada para a próxima visita!
      Venha quando quiser e sinta-se à vontade!!

      Obrigada pela msg carinhosa!

      Bjo

      Excluir
  2. Nossa, meus parabéns!
    Estou começando a escrever sobre essa jornada de construir a minha casa, está neste blog, se puder visite, um bjo e boa sorte...

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Marina,
    Seja bem vinda ao blog e ao mundo da reforma!
    Aproveite cada momento, pois apesar dos problemas é uma fase maravilhosa!
    Volte sempre!

    Bjo e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.