segunda-feira, 3 de agosto de 2015

COMO TER O TRABALHO DOS SONHOS?!

Hoje volto para minha rotina normal.


Férias do trabalho acabou...
(Na verdade eu não estava de férias

O ciclo de um trabalho de 12 anos chegou ao fim e eu queria dar um tempo pra mim, colocar a vida em ordem, cuidar da casa e da minha família.

Mas o dever me chama, e as contas não param de chegar.
Então resolvi voltar ao trabalho.
Não exatamente um novo trabalho, mas um novo ambiente.


Talvez a minha presença aqui diminua, por conta do tempo corrido e as poucas horas disponíveis.
Mas vou tentar ao máximo continuar me dedicando a um lugar que me faz muito bem, aqui!

Pois, nem sempre o que desejamos profissionalmente, é o que conseguimos realizar, e eu continuo na busca por uma vida plena e feliz.
Onde eu possa acordar pelas manhãs, satisfeita com o dia que vem pela frente.
E isso acho que depende mais de mim e como eu ajo com o que tenho a minha volta, do que com o que realmente acontece.


Portanto, pensamento positivo, essa é a minha vida!
Assim como muito de vocês que passam por aqui, vivem o mesmo dilema que eu.
Vida perfeita existe apenas em filmes (ou redes sociais).

Pra quem não nasceu virado para lua, o negócio é pular da cama cedo e correr atrás do sucesso!

Problemas sempre aparecerão e nos tornarão mais fortes!
Cabe a nós mudarmos o fim da nossa história, que a cada novo dia se faz com capítulos diferentes.

Não deixem de comentar ou enviar e-mail's, fico muito feliz sabendo que do outro lado da tela, existe alguém que lê o que eu escrevo.
O que me faz voltar todas as vezes!
Um trabalho feito com carinho e dedicação!


Então, uma excelente semana pra nós!
E um ótimo recomeço pra quem pode acordar para mais um dia!

E como ter o trabalho dos sonhos?!



Ainda não descobri, se você já achou a fórmula, divide aqui com a gente!

Volto Logo!!

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.