quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A EVOLUÇÃO DA BARBIE!

Que menina (ou mesmo menino) nunca sonhou em ter uma Barbie?


Eu sonhei, e pra falar a verdade só tive uma, daquelas mais baratinhas, com uma roupinha simples, mas que fez a minha alegria.
Óbvio que depois que eu lavei e cortei o cabelo dela, virou aquele "fuá" e eu nem me lembro que fim deu a boneca.

Mas com toda a evolução dos últimos anos e com a infinidade de opções do mercado, dizem que a Barbie tem ficado um pouco de lado.

Até porque lutamos tanto pelo fim do pré-conceito, daquele modelo perfeito de mulher alta, magra, loira de olhos azuis, que é tão fora da realidade.

E foi pensando nisso que Mattel, mesmo com sua tradição de 57 anos, resolveu aderir ao novo mercado.
Fazendo  uma nova coleção de Barbie, muito mais realista.

As chamadas Fashionistas.



Onde é possível encontrar uma grande diversidade de mulheres, assim como na vida real.
Agora teremos:
8 Tons de Pele
14 Novos de Rostos
04 Tipos de Corpo
18 Cores de Olhos
23 Estilos de Cabelo

Isso tudo, sem perder a linha clássica da Boneca mais vendida do mundo.


Eu achei a ideia ótima, e pra falar a verdade, acho que demorou para que isso acontecesse.
Talvez a estilização que fazíamos na Barbie, já era um indício que alguma coisa deveria ser mudada.
Mas enfim, antes tarde do que nunca, não é mesmo?



E você, me conta qual sua história com a Barbie?

E o que achou dessa novidade?






Volto Logo!!

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.