sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SALA DE JANTAR COM CANTO ALEMÃO

Sobreviventes do Carnaval!
Alguém por aí?


Se é só após o Carnaval que o ano começa, então já vamos com dicas para decidir o que fazer com aquele pequeno espaço chamado, sala de jantar!

Com as medidas cada vez menores nos apartamentos, muita gente tem optado por fazer um Canto Alemão!

Mas o que é isso?

Se você não sabe, continua por aqui que eu vou explicar.

Imagina uma mesa de jantar, de um lado cadeiras e do outro um banco fixo.
Simples assim!
E nesse banco, podemos fazer baús ou gavetas para otimizar ainda mais o espaço!

Eu achei bem bacana, e está nos meus planos futuros para o apto.

Ficou com dúvida? Olhe as fotos e veja essas idéias!





Agora o que esse canto tem de alemão, eu ainda não descobri!
Hehe


E se você souber me conta!


Volto Logo!!

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.