terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL

Boa Noite!
Segunda de Carnaval...
Não pára de chover.... garoa e frio.
Bom pra ficar em casa, mas como todos os anos, não consegui assistir a quase nada dos desfiles.
Hoje vou tentar assistir mais um pouco.

Ontem fomos no apto e fizemos uma boa limpeza.
Tiramos a lona do chão, só ficou no nosso quarto, que foi colocado por último e ainda está um pouco limpo.


Colocamos o armário que ganhamos e arrumamos toda "bagunça" lá.

De volta o Chão!!É tão fácil limpar, é só passar um pano úmido e pronto.







Na cozinha a mesma coisa, pra quem ouve críticas quanto ao porcelanato, principalmente o preto. Não tem nada de mais pra limpar, é só passar pano úmido também.
Fácil, fácil!













O banheiro está um pouco esquecido.
Precisa de uma boa limpeza, mas as portas estão lá, então por enquanto não dá.
Falta colocar pastilha na parede da pia, a prateleira, pintura, espelho, box e acessórios.

Pouca coisa...






Essa é a parede da tão esperada bancada, esse risco foi um teste que fizemos com a tinta.
Vamos pintar de início, mas a idéia é colocar canjiquinha assim que po$$ível.

É isso.
Obrigada pelas visitas.
Bom feriado!

bjo e até.
Fer e Thi

2 comentários:

  1. Nem fale em faxina estou precisando faxinar o meu, é com o feriado prolongado com essa garoa e o friozinha dá uma preguiça. Mas é necessário
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira visita e ja to segindo, adorei seu piso, era meu sonho de consumo, mas a grana não deu...rs

    Parabéns pela escolha, ficou divino.

    Gostei também da sua cuba dupla, sem ser exagerada, e da sua parede de canjiquinha, estou desejando uma em casa, mas agora morando tenho medo do estrago/sujeira para sua instalação.

    Voltarei sempre!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.