quinta-feira, 10 de março de 2011

MINHA LOJA FAVORITA

Olá! 
Essa semana está difícil de começar.
Estou sem idéias....

E o apto parado.
O pessoal da Favorita estiveram lá.
A bancada está com uma tábua maior que a parede e a outra menor.
Tem que voltar pra fábrica.
O armário da geladeira e o em cima pia precisam voltar pra fábrica também.
O armário da pia, que precisava de acabamento, ficou na mesma, acho que esqueceram.
Mas o home deu pra resolver , era preciso tirar a tampa na parede que estava obstruindo as tomadas.
Essa deu pra tirar. Era o mínimo.

Não é fácil.
Agora vão nos ligar para agendar com o projetista, ver tudo que precisa ser refeito. 
Fechamento de outro "projeto", volta tudo pra fábrica, refaz e nova montagem.
Será que vai demorar?!
Ainda nem nos ligaram...
E....
Amanhã já é sexta-feira. 

Esse final de semana, não temos muito o que fazer, porque estamos sem dinheiro.
Estou tendo bastante tempo pra pesquisar decorações, vários Blogs que ando visitando com muitas dicas.
São tantas novidades que fica difícl decidir...

Vou contando as novidades.

Bjooo e até!
Fer e Thi
:]

PS: Amanhã sai o Ipad 2, ainda bem que não compramos o 1.



IPad 2 o tablet mais esperado desde o fim do ano passado, foi anunciado hoje por Steve Jobs.
O grande lançamento da Aple, o iPad 2, foi finalmente lançado!  IPad 2 o tablet mais esperado desde o fim do ano passado, foi anunciado hoje por Steve Jobs.
O novo Getget é cerca de 33% mais fina que o seu antecessor epossui processador com dois núcleos, uma camera frontal, uma camera traseira e a mesma simplicidade no design da Aple. Uma diferença entre o modelo anterior e esse foram as cores, que não é feito em alumínio em sim em acrílico, e está disponível em duas cores: branca ou preta.
O novo tablet possui o novissimo processador A5 da Aple e promete aumentar ainda mais a performance com seus dois núcleos de 1gh. Possui também uma nova porta HDMI de 30 pinos para tranmissão de conteúdo em full HD. Mas apenas de todas essas modificações o novo Ipad ficou mais leve e pesa 580 gramas, algo que não chega a incomodar ninguem.
O iPad 2 começa a ser vendido dia 11 de março nos estados unidos, no Brasil ainda não temos previsão para a chegada.
O iPad 2 com Wi-Fi custará U$499 (16GB,), U$599 (32GB) e U$699 (64GB); a versão 3G custará U$629, U$729 e U$829.No Brasil, como mensionei, não há previsão de chegada e nem de valores.



Um comentário:

  1. Menina, antes de tudo tenho que falar que seu apê está lindo!! A cozinha eu maei e aquele parede de canjiquinha deu um xarme total e o piso, ai meu Deus!!
    Mas deixa eu também me desculpar pela demora em aparecer aqui, ohh correria, mas antes tarde do que nunca né, rs!
    Já li seu blog, quase todo e estou adorando...
    E pode passar lá em casa a vontade, tá??
    Ahh estou te seguindo, tá?
    Bjoss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.