domingo, 13 de março de 2011

SENTIMENTOS AOS JAPONESES

Olá!
Fim de semana!! 
Já choveu, já saiu sol, voltou a chover, sol de novo...
Esse tempo está louco.
Está difícil fazer a previsão.

Mas por aqui não temos nada para reclamar.
Ainda mais com a tragédia que aconteceu no Japão.
Hora de orar por nossos irmãos orientais.... É muito triste tudo isso.

E na minha opinião tudo acontece, refelexo de nossas próprias ações.
Cada vez mais, a natureza se "revolta", e essa briga nós perderemos.

Acho muito importante falar em sustentabilidade.
Confesso que não sou 100% correta, gostaria muito de ser.
Mas o minímo que fizermos diariamente, será alguma coisa.
Como diria: Melhor que nada!!

A propósito no dia 26/03, depois das 20h30, vamos apagar as luzes por 60 min.
É a hora do Planeta contra o aquecimento global.
www.horadoplaneta.org.br

Fico pensando em como será em alguns anos, nossos filhos, netos....
Se agora já está assim, daqui pra frente, se não fizermos nada, será muito pior.
Por isso coisas simples, podem fazer a diferença.
Deixe menos tempo a torneira aberta sem necessidade!!!


Recado dado!

Hoje fomos no apto.
Tivemos outra idéia na parte da bancada. Vamos colocar canjiquinha só na parede da cozinha, tanto em cima da abertura, quanto embaixo da madeira., continuando a parede da entrada.
Do outro lado vai ficar a tinta azul mesmo (onde está marcado).
Acho que vai ficar bom.
Vamos ligar para o João, nosso primeiro pedreiro.
Acho que ele é o mais indicado. Apesar de tudo, ele é muito caprichoso.
Agora basta saber se ele vai estar disponível.


     Marca de onde ficará o sofá







É isso, essa semana espero novidades da Favorita.
Bom restinho de final de semana.
Amanhã segundona!!
Eu tenho um lado Garfield, segundas são problemáticas..... morro do sono....

Bjooo e até
Fer e Thi
:]]

PS: Essa semana é meu niver (Fer).
17/03

2 comentários:

  1. Realmente é muito triste o que aconteceu e está acontecendo lá no Japão... tenho uma amiga com seu namorado lá e não consegui notícias ainda... vamos rezar muito por todos lá, só por Deus.
    Seu apê está ficando muito lindinho, estou amando ver, não conhecia o seu blog e agora já vou seguir!
    Obrigada por comentar lá no meu tb e vamos nos falar sempre a partir de agora!
    Adorei a canjiquinha pintadinha de branco, a bancada em granito preto e o seu piso é lindooooo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras para o que aconteceu e ainda acontece no Japão! Espero que nossas orações cheguem até lá e Deus conforte aquela população tão sofrida!
    Mas falando do seu apê, gostei muito, está ficando super bonito! Vou te seguir pra acompanhar mais de perto as mudanças!!

    Beijos
    Fran do Fê

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.