sábado, 30 de abril de 2011

CASA DO TONICO

Olááá
Tudo bem?
Sábado de sol e calor... quem diria, depois da chuvinha e friozinho, um dia lindo pra começar o final de semana.

Eu não queria ficar reclamando aqui o tempo todo, mas a Favorita está me tirando o sono...
Até agora NADA!
Entregaram o restante do material na quinta-feira (28) pra montar no mesmo dia, mas lóóógico que não apareceu ninguém, ah, mas vão montar na sexta. Adivinha?! Não apareceram novamente.
Rolou um barraco por telefone, e ainda me falaram. Vocês estão me tratando com falta de respeito.
Ãh? Falta de respeito é esperar por mais de seis meses pra montar um armário. Estou errada?!
Vou continuar na calma... 1, 2, 3... Segunda-feira (02) está combinado! Com certeza!!

E já que por lá, essas são as novis, vim mostar o apto de um Amigo nosso, solteiro e que mora sozinho.
Acho tão legal ver a decoração dos outros, fica com o jeito da pessoa....
São pequenos detalhes.
Sala de TV
Detalhe bem masculino, achei muito legal!
Sala e Sala de Jantar
Detalhe da Sala
Quadro feito por outro amigo, o Junior, ele é muito talentoso, faz coisas lindas
Uma florzinha pra dá um charme
Essa mini geladeira, é muito prática! E linda!
E essas meninas na cozinha, tão fofas...

Espero que vocês tenham gostado.
Obrigada pelas visitas e comentários carinhosos!
Bom final de semana.
Daqui a pouco vamos trabalhar.... Pizzaria.




bjooo
Fer

PS: Bjo Tonico!!


12 comentários:

  1. oi lindona.... esse pessoal sao fogo... na hora de vender mil e uma promessas, mas na hora de entregar ou montar.. affff a maior canseira...
    ...
    entao, eu moro a 30 min do buckingham palace... mas eu fui trabalhar ontem e quando eu sai, ja tinha acabado... so assisti o casamento pela tv, depois no jornal da noite... mas foi lindo, ne???

    bjao e otimo fds...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!


    Essas lojas de móveis planejados ultimamente estão difíceis, nenhuma cumpre contrato, prazo, depois que fecham a venda e recebem (e o problema que não é pouco) aí acaba a simpatia e o respeito com o cliente, tb tive mtooos problemas com a loja dos meus, mas graças a Deus, conseguimos... fico na torcida pra dar certo logo pra vcs...

    Qto ao apto do seu amigo, mto bonito, os móveis, decoração, tudo, de mto bom gosto...

    bjos
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Algumas lojas são mesmo complicadas...haja paciência.
    O ap do amigo é de muito bom gosto.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi lindona...
    passei para desejar uma otima semana...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    desculpa a demora em visitá-la. Mas cheguei e já espiei todos os cantinhos do seu apê. Estou adorando e vou acompanhar tudo.
    Lindo o apê do seu amigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi lindona...
    uma otima terca feira pra voce.

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oie flor!
    Espero que já tenham montado o armário, é tão chato esse tipo de coisa né?
    Bjo e obrigada pelo carinho no bloguito.

    ResponderExcluir
  8. Feeer, que linda!
    Obrigado pelo carinho e pela força viu?
    Um beijo e volte sempre ao meu cantinho, seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Gente seu amigo tinoco ta de parabeens...o apto dele é mto fofo!!
    Flor calma com seus planejados..... é o unico jeito..ter calma hehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fer!

    Gostei muito das bonecas na decoração da casa do seu amigo! =)

    Também vou comprar, futuramente, algumas pro meu novo apê!=)

    Bjuzzz

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...