quarta-feira, 4 de maio de 2011

E O APTO??

Olááá, tudo bem com vocês??
Eu vou muito bem, mas o apto nem tanto....
Continua lá paradinho, paradinho... Esperando o pé de dinheiro que eu plantei dar frutos!!
Ou seja,  NUNCA!
Vai demorar mais um pouco pra ter novidades....

Mas tenho novidades da Favorita!!!!
E nem são tão ruins como as últimas.
Na segunda-feira (02) o montador foi  terminar o serviço.
Trocou a bancada da cozinha, que agora está digna!! Sem remendos, bem sustentada, dá até gosto de ver.
A bancada do home, que tinha um pedaço quebrado, foi trocada e agora está zero!
Mas, como nem tudo são flores e pedir pra essa loja um serviço perfeito é pedir demaissss, o armário da geladeira continua na mesma.
Foi feito um buraco pra adequar o cano do gás, e como pedimos pra subir um pouco o armário, afinal só caberia geladeiras pequenas, foi feito um remendo, isso mesmo, um remendo de madeira, imagina que coisa linda!!
E pra melhorar a situação, o montador levou uma tábua pra colocar por cima do remendo.... não é um absurdo. Ia ficar pior do que está.
Então pedimos pra refazer este armário e vai demorar mais um pouco pra ficar pronto.....

A pintura está avançando, mas bem devagar.... Meu sogro que está pintando não tem muito tempo pra fazer o serviço todo de uma vez, então sempre que dá, ele passa lá e adianta um pouco.
Mas não tem outro jeito, precisamos economizar e o sogro é um excelente pintor!!


É isso!
Espero ter suuuper novis na próxima!
Obrigada pelas visitas e amizades tão acolhedoras!!
Tenho visto o progresso em outros blogues e estou adorando as transformações.

bjoooo
Fer e Thi




PS: Foto tirada do blog:

14 comentários:

  1. oi lindona...
    que bom que deram jeitoem alguma coisa...
    tem hora que haja paciencia, ne??

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oie, Fer!
    Mas as coisas são assim mesmo... no fim tudo fica lindo. rs
    Meu pai que pintou a minha sala pra mim tbm.
    Ficou show.

    Bjão, lindona...

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, obrigado pela visita!

    Vou acompanhar teu blog.

    Sobre os cachorros, levo eles para passear todos os dias e eles tem ossinho para brincar (vez ou outra eles até conseguem pegar uns passarinhos que descem no quintal). O problema deles é excesso de energia mesmo heheheh

    []'s

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, adorei seu blog e já estou seguindo. Virei sempre conferir as novidades.
    menina! Nem me fale em problemas com marceneiros e prestadores de serviços. Rsss.
    Vixe, reforma me dá arrepios. Mas, a gente nunca está livre delas não é?
    Acho super bacana podemos compartilhar essas experiências através dos blogs.

    bjks.

    ResponderExcluir
  5. Tks pela visita!!!
    Adorei seu blog tb
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Devagar a gente alcança né! A reforma do meu apê atrasou 3 meses...haja paciencia, no fim tudo fica lindo e vale a pena, vai dar tudo certo! ;)

    bjs,
    Tai

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk ai amiga, comédia vc e seu apr...adoroo seus desabafos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, era só o que faltava, uma loja do nível da Favorita causar um transtorno desses. Cada vez que vejo essas coisas, fico muito decepcionada. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei teu blog, já estou te seguindo.

    Entrei nesse mundo de blog e reforma agora pouco tb, se puder dá uma passadinha no meu.

    Bjs e já estou te seguindo.

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, isso estressa tanto, né? E olha que essas coisas não são baratinhas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. oi lindona...
    passei para desejar um otimo FDS...

    bjao

    ResponderExcluir
  12. oiii querida!!! passando pra te deixar um BEIJÃOOOOOOO!!! bom final de semana...
    e o apê PACIÊNCIAAAA!!! kkkk

    ResponderExcluir
  13. Querooooooo verrrr seus moveeeis... tira fotinhaaaaaaaa.......
    Eu essa semana vou fechar meus moveis......estou tao feliiiiiiiz q vc nem imagina...alias imagina sim...ja passou por isso ne!!!
    Depois qdo pegar os projetos vou postar tudinho no blog!!!
    Beijokas amiga
    Ge

    ResponderExcluir
  14. Ha linda nao liga não, é assim mesmo ,nóz tb vmos dar um parada depois da pintura pois vai faltar umas coisas que são importantes os moveis ja mandamos fazer ms sempre falta algo e depois é mais gostoso a gente curti tudo devegar e Deus sempre prepara o $$$ para continuarmos, é só crer né, seu apê tah ficando uma graça eu adorei tudo que vi por aqui!

    bju bju!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.