Muita coisa pra fazer pra pouco tempo....
Preciso de dias maiores e noites também, pois depois de um dia longo e corrido, preciso de uma boa noite de sono, coisa que está cada vez mais difícil acontecer.
Tenho a sensação que não consigo desligar dessa correria, resultado são olheiras e cansaço... acho que preciso de férias!!!
Bom, mas acho que não sou só eu o único ser com este problema, pelo jeito este é o mal da modernidade, todo mundo a mil por hora e com os nervos a flor da pele!
Onde é que vamos parar?!?!?!
Pelo menos tenho o blog como terapia, como me faz bem essa troca de dicas e amizade com pessoas que estão perto e longe ao mesmo tempo....
Agora, pausa no desabafo e vamos ao assunto do post! O banheiro com pastilhas!! E põe pastilhas nisso!
Eu sei que a maioria de vocês gosta de menos pastilhas, talvez uma faixa ou duas, mas quando eu comecei a reforma, eu o marido vimos uma imagem na net que nos fascinou e aquela era nossa meta, deixar o nosso banheiro com esse jeito, dentro do que tínhamos é claro.
Foi quase uma releitura... hehe

Esse foi a nossa inspiração.
E esse era nosso banheiro quando pegamos a chave do apto.
Sem graça, sem vida... sem nada!
E aí começou nossa batalha, queríamos algo bonito e barato.
Essas pastilhas foram compradas no Leroy, mas também as vi em outras lojas de material de construção e o preço delas é bem mais em conta do que as vitrificadas que são vendidas por peça, essas são vendidas por m2.
E eis que chega a hora da bancada.
Quando disse que foi feita com ardósia, ficou um pouco difícil de entender, mas achei umas fotos antiiigas e olha a bonita aqui sendo colocada.
A bancada foi feita em uma marmoraria e já veio assim pro apto, o pedreiro só a colocou no lugar, como se diz, chumbou pra ficar mais presa na parede.
Então o pedreiro revestiu a bancada com as pastilhas, da mesma forma que é colocada na parede.
E depois de colocar as pastilhas, revestimos o restante das paredes com este azulejo branco, não lembro a marca nem a cor (sorryyyy), mas não foi nada caro.
Terminado a parte da alvenaria, hora de colocar o espelho e o box.
Gostaram??!!
Eu adoro, e pessoalmente não acho que ficou exagerado... mas claro isso é uma questão de gosto e eu gosto muito!!
Espero que dê pra entender melhor agora como foi feito.
Se ficar alguma dúvida é só perguntar!!
Obrigada pelas visitas, pelos recados e e-mails.
Volto Logo!
PS: A Brenda me perguntou a cor da parede da cozinha, mas não deixou e-mail. Flor aquela cor é pasta de amendoim da Sulvinil e é linda mesmo, fica bem nude, eu adoro! bjooo