quarta-feira, 11 de setembro de 2013

NOVA PARCERIA: OPPA!

Olá minha gente!
Tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!

E pra melhorar ainda mais, que tal uma dica pra lá de boa?!
Que todas nós amamos fazer compras isso é fato!
Mas quando a compra vem acompanhada da palavra "desconto" fica ainda melhor, né não?

Dá até para dar a desculpa para o marido... Ah amor, tava tão barato!! Rsrs

Então como diria a Anita: PRE-PA-RA!
Que agora é hora de comprar!

Você já conhece o site Oppa?! Se ainda não conhece, vale muito o clique, pois este é um site que oferece móveis com design, feitos com material de qualidade a preço justo!
E não é só móveis não, tem também muita coisa para decoração e utilidades.

Ficou curioso?
Então chega de conversa e vamos às fotos!
















Aqui são algumas poucas sugestões escolhidas por mim, e se você se interessou é só entrar no site e navegar por entre as páginas, tem coisas para todos os gostos e bolsos!

E como leitor do blog tem preferência, se você gostou de alguma coisa e quer comprar é só colocar o cupom (OPPA-5OFF) no carrinho de compras e você terá 5% de desconto.
Bom ?!



Mas não esquece, se você levar alguma belezura para sua casa, me manda uma foto pra contar!

É isso gente, bom resto de semana à todos!
Obrigada pela visita e pelo comentário!

BOAS COMPRAS!!

Volto Logo!

Fernanda

3 comentários:

  1. Fernanda,
    Lindos objetos adoro cores vibrantes, darei uma olhada na loja virtual.

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  2. Encantada com essas peças, especialmente as de estilo retrô :-)

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...