sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA 13!

Chegou o dia que eu amo!

Sexta-Feira!!!!!
E mesmo sendo a tal da Sexta 13, eu ainda prefiro mais que a Segunda! Rsrss

E como o que a gente gosta por aqui é decoração, que tal dar uma olhada em casas que são um verdadeiro espanto?!

Esses lugares poderiam fazer parte de um filme de terror, pois só de olhar eu já fico arrepiada!!















E aí, o que você achou?!
Confesso que eu morro de medo....

Sou do tipo que assiste filme de suspense com os pés em cima do sofá!! haha

É isso minha gente,
Um excelente final de semana!!



Volto Logo!!

Fernanda

6 comentários:

  1. Ahhh sabe que eu adoro esse clima sexta-feira 13, meio de terror kkk! Acho essas decorações tão interessantes, não para fazer em casa é claro mas é legal!
    Bjão

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu sou tão medrosa que dificilmente vejo algum filme de terror, as a decoração dos ambientes é sempre muito interessante!

      bjoo

      Excluir
  2. Essas imagens combinaram bem com a data! rsrs
    Eu odeio filmes de terror. prefiro comédias que pelo menos fazem a gente rir...
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, eu tb não sou fã, mas decor é uma coisa que eu gosto mesmo que seja de arrepiar... rsrs

      bjo

      Excluir
  3. Oi Fê!
    Imagina o estado depressivo de quem mora numa casa com esse tipo de decoração!! rsrs
    Nada como cores claras e alegres!!!
    Sou igual a Carla, não curto terror, tragédias, amo comédia, comédia romântica, para relaxar e sorrir um pouco mais :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi tb não gosto de filmes de terror e acho bem triste quem deve morar em um lugar parecido com esses.
      Prefiro pensar q são decorações apenas para filmes mesmo...

      Bjooo

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.