quinta-feira, 13 de março de 2014

DECORAÇÃO DE FILME: O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS!

Essa semana está passando tão rápido que eu achei que nem conseguiria postar antes que ela acabasse.

Do jeito que o tempo está voando, logo é natal....

E por falar em Natal, o filme que eu mais assisto nessa época do ano é "O amor não tira férias", ou "The Holiday".

Além de uma história super fofa e com o final feliz, a decoração das casas prontas para o natal me encantam ainda mais!
Somando com as músicas e com os atores, não tem como não amar!
(pausa para o suspiro para o Jude Law...ai, ai...)

A mansão da Amanda, interpretada pela linda Cameron Diaz, é de cair o queixo.
Em um bairro de celebridades de Los Angeles, a casa é super moderna e feita para uma pessoa que passa mais tempo trabalhando do que desfrutando do lar.









A pequena Cabana inglesa da Iris, interpretada pela Kate Winslet, (a eterna Rose do Titanic) é super aconchegante e pessoal.
Daquelas que a gente não cansa de olhar!









Já a casa do Graham, interpretado por Jude Law, (pausa para mais um suspiro...) o papai mais charmoso de todos os tempos, foi decorada pra gente se apaixonar ainda mais por ele, com detalhes feito para um pai viúvo cuidar de duas pequenas filhas como se fosse em um conto de fadas.










Eu já fiquei com vontade de ver o filme de novo!
E você gosta do filme?
O que achou da decoração?!
Em qual casa gostaria de morar?!
Conta pra gente!!!


Se eu não voltar mais, um excelente final de semana pra vocês!!
O meu será ótimo, pois mami e papi virão para meu niver que é Segunda-Feira (17/3).

Volto Logo!
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.