sexta-feira, 7 de março de 2014

DECORAÇÃO PARA PÁSCOA!

Passado o Carnaval o que começamos a ver no comércio são os Ovos de Páscoa.


Quem não volta a ser crianças com tantas opções por aí?!

Não tem quem não goste de passar pelos corredores dos mercados cobertos de tantas gostosuras.

Mas nem só de chocolate vive a Páscoa!
Além do significado quanto ao renascimento de Jesus, podemos levar os coelhos e ovos para a decoração da nossa casa.
E como por aqui o que adoramos é decor!

Inspire-se nessas belezas!




















Achei uma graça esse tipo de decoração!
E já estou pensando em alguma coisa para o meu lar!

E você decora sua casa na páscoa? Conta pra gente!

Um excelente final de semana!!!


Volto Logo!

Fernanda 

4 comentários:

  1. Ahhhh adoro a pascoa!!! Lembra muito minha infância, onde meus pais e avós faziam brincadeiras, surpresas com os ovos.. Super gostoso..
    Amei as inspirações de páscoa..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Su é bem por aí viu!
      As brincadeiras de criança ficam marcadas na nossa vida!

      Obrigada pelo carinho sempre!!
      Bom final de semana!
      bjo

      Excluir
  2. Liindas opções!!

    Adorei o blog, e estou seguindo! Ok? ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vinda!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada pela visita!
      Logo lhe faço uma visita!

      Bjo

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.