segunda-feira, 17 de março de 2014

TULIPAS PARA O MEU ANIVERSÁRIO!

Me sentindo um pouco mais velha! Rrsrs

Hoje é meu aniversário!!!

E pra comemorar esse dia que eu adoro com vocês, selecionei lindas imagens da flor que eu mais gosto: A Tulipa!

Acho uma flor delicada e discreta!
Parece um botão prestes a desabrochar, mas na verdade ela não quer mostrar que já está madura.
E se camufla entre as diversas cores, como uma mulher por trás de uma bela maquiagem!















Espero que vocês tenham gostado!


Quero aproveitar esse dia para agradecer o carinho que recebo através do blog!
Sem as pessoas que passam por aqui diariamente, nada faria sentido!

Um excelente dia pra vocês!
E uma ótima semana!!

Volto Logo!

Fernanda

4 comentários:

  1. Que lindaaas! Realmente são flores maravilhosa, :) Parabens pelo aniverssario e pelo blog que é uma delicia de ver... Sucesso! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    amei as imagens uma mais linda que a outra..
    amo tulipas tb...

    beijinhus

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.