quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TOP 5 DE 2015

Último dia do ano galera!


Hoje é aquele dia que você dá uma refletida sobre tudo o que aconteceu durante todo ano...

Ou não, você simplesmente fica pensando na Ceia do Ano Novo, na família reunida, aquele apertão na bochecha, na hora de sair com o amigos, que roupa usar e por aí vai!

Mas pra falar o que rolou no Blog durante esse ano, fiz um compilado dos posts mais acessados de 2015.


E se você perdeu algum desses, senta aí e confere agora!

Nesse post contei a fatídica história de quando estourou um cano no prédio, desaguando em cima do meu piso de madeira recém colocado.
Foi um dos piores momentos da reforma, mas tudo foi resolvido e o piso continua lindão no apto!

Aqui, mostrei a nossa escolha para o rodapé e hoje tenho certeza que foi a melhor decisão, pois é fácil de instalar, cuidar e continua lindo!

Na dúvida do que iríamos fazer, colocamos a "mão na massa" e fizemos nós mesmo a cabeceira, foi tão simples que nem dá pra acreditar que até hoje está instalada e sempre tenho elogios para ela!

Pode não ser o campeão de acesso, mas com certeza é o campeão de comentários, pois até hoje recebo e-mails perguntando sobre ele. Que é o meu queridinho na reforma!

E quem não quer?! Mas sabe que isso ficou para a época da reforma mesmo, pois eu não tenho nenhum quadro desse artista no meu apto. Mas continuo desejando... se alguém se incomodar!

Clicando sobre os tópicos, você pode ir até o post original e conferi-lo.

E para o próximo ano desejo que você consiga realizar todos os seus sonhos!


Com saúde, paz no coração,  sem brigas no trânsito, menos filas, mais tempos de lazer, amor ao próximo, paciência com os problemas da vida, abraços demorados, conversas fiadas e paixão que te acelere o coração!



Volto Logo!!

Fernanda  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.