terça-feira, 10 de maio de 2011

ENFIM CORES

Olá!!! 
Enfim cores.... Começou a aparecer um pouquinho de cor no apto....
Deu uma super diferença, parece outro lugar... rsrs, e eu amei!!
Mas ainda não está pronto.

Bancada


Sala


Ainda vai ficar melhor, falta passar outra mão de tinta, mas já deu uma animada.
No final de semana vamos tirar a lona e fazer uma limpeza, daí tiro outras fotos.

E pela enézima vez, o pessoal da Favorita foi no apto fazer a medição.
Tiraram o armário da geladeira e vão fazer um novo, deve demorar uns 20 dias, vamos ver....

Não quero ficar me estressando, quero que as coisas se resolvam e logo!!

Obrigada pelas visitas!!!!
Tem algumas dicas de sorteio na lateral do Blog - GOSTO MUITO
Participem!! 
Eu participo de vários e nunca ganhei nenhum... Oh pé frio!

bjoo e até!
Fer 

15 comentários:

  1. Cor faz mesmo total diferença nas paredes. Parabéns pelas escolhas, adorei esse azul queimado.

    Não vejo a hora das minhas não serem mais brancas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda e volte sempre! Eu adorei seu cantinho e tb as cores, cor dá toda diferença né? Já estou te seguindo. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feeeeeeeer amiga...que lindas essas cores!!!
    Ai to doida p ver esse apto todo pronto kkkkk
    Se eu to assim, imagino vc né!!!
    Aiiiiiiii tbem quero mudar logooooooo...
    Passa tem...passa logoooooooo hihihihi
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada pelo comentário. Apareça sempre.

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. oi lindona...

    as cores sao de muito bom gosto... pelo visto vai ficar lindo... eu, particularmente, adorei...

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Fernanda adoro casamentos e posso te ajudar muito com indicações, idéias e dicas.
    Já passeim por tudo que você está passando....
    Passa no meu Blog vamos trocar idéias. Tenho ajudado muitas noivas.
    Boa sorte!!
    Bj. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda,
    Obrigada pela visitinha tah!
    O que houve com seus planejados, menina? Problemas desde setembro?! Nossa! Nessa eu dei sorte heim nem deu 60 dias e todos os prazos foram cumpridos!

    Estou te seguindo e na torcida para tudo dar certo tah!!

    bjs mil!

    ResponderExcluir
  8. Oieee! Tá ficando tudo lindo mesmo. Legal fazer algo da forma que queremos, né? To doida pra ter o apto próprio.. ainda chegaremos lá.r.ss

    Então, Maria Clara é um nome liiiiiiindo..rss Ótimo gosto o seu..rss

    Beijinhos e obrigada sempre pelo carinho :-)

    ResponderExcluir
  9. Fer, linda...obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo e amandooo os posts!! Se Deus quiser logo logo entro na fase das reformas...só estou aguardando o temido financiamento....

    lindo o tom de cinza...qual a cor??

    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK toquinho de amarrar jegue é?kkk! Eu tbm sou baixinha,mais mesmo assim eu uso rsrs,Mais dependendo do lugar que eu vá, uso com salto rsrs.

    ë tao bom qdo ja vamos vendo o sonho se transformando em realidade né?Com certeza a casinha vai ficar show.Eu esse mes to mechendo com mudança,aff!enfim..
    Linda brigado pelo elogio. beijao e otima quinta.

    ResponderExcluir
  11. He dado con tu blog, leyendo otro que visito con frecuencia y me entró la curiosidad, así que aquí me tienes hojeándolo y parándome un buen rato en leer los últimos post que has escrito,
    La verdad es que no está nada mal.
    Espero poder seguir visitándote.
    Un abrazo

    ResponderExcluir
  12. Oie, Fer!
    Que cores lindas vcs escolheram!
    Tá ficando muito lindo. Amo cores e pintura de paredes. rs
    Parabéns!

    Fer, aqui em casa só me chamam de marceneirinha, tem que vê. rs
    Sou a quebra galho de pequenos trabalhos... rs

    Bjinhos e obrigada pela visita!

    |MaBe|

    ResponderExcluir
  13. Quando ficar pronto, vai ficar lindo hein? Uma corzinha até anima né amiga?

    ResponderExcluir
  14. Adorei as cores que vc escolheu para o apê. São lindas! Adoro cores assim. Seu apê tá cada dia mais lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Fer, eu ganhei o colar do dia das Mães e deixei um post sobre o acontecido, mas sr Google retirou! ,mas continue viu porque uma hora vc nem imagina e ganha o premio, é bom sabe a gente nem acredita na verdade, mas acontece sim.

    bjinhus de boa tarde querida...adorei seu cantinho.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.