domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES

Dia das Mães também designado de Dia da Mãe teve a sua origem no princípio do século XX, quando uma jovem norte-americanaAnna Jarvis, perdeu sua mãe e entrou em completa depressão. Preocupadas com aquele sofrimento, algumas amigas tiveram a ideia de perpetuar a memória da mãe de Annie com uma festa. Annie quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, vivas ou mortas. Em pouco tempo, a comemoração e consequentemente o Dia das Mães se alastrou por todos os Estados Unidos e, em 1914, sua data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson: dia9 de Maio.


Há alguns anos decidi que viria morar em São Paulo, portanto nessas datas especiais, eu quase não passo com minha família, e o dia das Mães é um dos mais difíceis de passar sozinha... uma escolha que faz parte da vida.
Mãe, queria tanto estar ao seu lado hoje e passar esse dia com voce, de qualquer forma, mesmo de longe, te desejo tudo de melhor, e que Deus continue abençoando sua vida!
Sinta-se abraçada e beijada, um pedaço do meu coração está aí.

Para a minha e todas as outra mães.... 
FELIZ DIA DAS MÃES!!
E pra quem pode, aproveite esse dia junto da sua.
Ana(irmã), Mami e Eu

bjoo e um excelente Domingo!!



PS1: Piada Dia das Mães
Carlinhos estava na escola e a professora pediu que a turma fizesse uma redação com o tema "Mãe só tem uma". 
Chegou a hora do Carlinhos:
Estava em casa fazendo minha lição, minha mãe estava na sala com meu novo padastro e de lá me gritou:
Carlinhos vai na cozinha e pega duas cervejas pra nós!
Fui lá na geladeira e falei pra minha mãe: 
Mãaaae! Só tem uma!!!
KKKKK
É bonitnha vai!!!!

PS2: Hoje primeiro jogo da final, Corinthians x Santos.
Vai com tudo Timão!!!

16 comentários:

  1. oi querida
    me fez sorrir,entao è bonitinha sim
    um grande bacione

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, passando rapidinho pra deixar uma mensagem especial pra vc! Bom domingo e aproveita viu? =)
    Apesar de não ter mais a minha mãe e ainda não ser mãe, eu adoro essa data...

    Fosse eu Rei do Mundo...
    Baixava uma lei:
    Mãe não morre nunca...
    Mãe ficará sempre
    junto de seu filho...
    e ele, velho embora,
    será pequenino
    feito grão de milho.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  3. oi Amore...

    eu fui no oftalmo sim... aumentou o meu grau... rsrsrsr

    um otimo domingo pra voce...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu voltei agora pra ficar.......
    jà estou te seguindo.
    bacione

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer!!!!
    O mundo é pequeno mesmo e o mundo virtual é menor ainda. Bem que vi que você não era estranha. Você parece muito com a Ana.
    Que legal!!! Beijão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, obrigada pelo comentário, é sempre uma alegria ter vc por perto.
    Eu tb moro longe da minha mãe, e como vc disse... é uma escolha que eu tb fiz, fazer o que né? Realmente não é fácil, hoje é um dia que eu fico toda emocionada com tudo, emotiva demais, me bate uma culpa por não estar ao lado da minha mãe, mas... é a vida, e eu espero que um dia eu consiga entender essas mudanças que eu mesma escolhi.

    Beijinhos na sua mãe e um super beijinho em vc.
    T´mais

    ResponderExcluir
  7. hehehehe
    Amei a piada..rss
    Eu também passei o dia das mães longe da minha. Ela está no interior do Rio e moramos hoje em BH (há um ano...).
    Amanhã tenho mais tempo aqui pra poder futricar o seu blog e volto, tá?
    Beijinhos e obrigada pelo carinho na mensagem :-)
    Bj meu e da Maria Clara.

    ResponderExcluir
  8. Ferrrr.... que linda sua homenagem p mamis!!!
    Tenho ctz que estao sempre juntas pelo coração... eu moro longe da minha mae tbem.....mas nao tao longe apenas 70km...entao a vejo sempre........mas mae é mae né, da vontade de estar junto todo dia!!!

    Aiiiiii e o Timao que nao ganhou esse jogo.......meu marido fez bolao se o timao ganhar faturamos 600,00 ja paga o armariinho do banheiro kkkkkkkkkkkkkk.....
    Agora todo dinheiro q entra penso...da p comprar tal coisa...kkkkkkkkkk
    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. oi Fernanda...

    eu troquei as lentes do oculos hoje... o medico pediu para observar se a dor de cabeca vai continuar.... vamos ver...
    obrigada por se preocupar....
    grande beijo...
    e vamos que vamos Santos.... Santos.. ersrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda!
    Obrigada pela visita ao meu blog :)
    Adorei o seu e já estou seguindo!
    Gostei muito do post que você colocou as fotos do antes e depois do ap.
    Adorei o piso que vocês colocaram,parece teca, ficou muito bonito, mas na foto estava pequeno, vou procurar nos posts anteriores se tem fotos mais detalhadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. feliz dia das mães para todas as mamaes do mundooooo


    gente tem sorteio lá no blog, vocês já estão participando????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjoss...

    Gi

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui espiar se tinha post novo e agradecer o carinho nas palavras quanto a minha bonequinha Maria Clara :)
    Beijinhosss!

    ResponderExcluir
  13. oi lindona... passei para deixar um beijo...

    ResponderExcluir
  14. Ola !!
    Cheguei aqui de "fininho" e já to te seguindo...se quiser passa lá em casa: sou mais uma corajosa - estou construindo !!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Olá venho retribuir a visita.Adorei! voltem sempre as portas estao abertas.Sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Fer!

    Primeiramente, obrigada de coração pela sua doce visita lá na Casa do Pé de Pitanga!
    É uma felicidade enorme para mim :-D
    Amei seu blog tb! Já estou te seguindo!!
    Seu apê é lindíssimo! Vc tem muito bom gosto!!

    Um super beijo da Lu
    Vo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.