domingo, 15 de maio de 2011

E AS CORES CONTINUAM

Olá!!!
Parece que o friozinho chegou.
Final de semana acabando... passou tão rápido.

Gente, eu sei que estou metralhando fotos da pintura, mas é que estou encantada com a diferença do apto.
E conforme prometido, fomos fazer uma limpeza e olha só como ficou.




Estou tão feliz....
Ainda falta muita coisa, mas aos poucos vai tomando forma.
A cor da tinta marrom é ponte pensil e o azul sino de igreja, ambas Sulvinil.

Uma excelente semana!!
Obrigada pelas visitas e comentários!

bjooo e até!
Fer

24 comentários:

  1. Oi Fer.
    Esta ficando lindo mesmo. E imagino a alegria que voce deve estar sentindo, e claro a vontade de acabar logo com tudo isso. mas é uma delicia essa fase, apesar de alguns problemas...mas depois, tudo compensa.

    Agradeço sua visita. fico feliz em saber que voce gostou dos meus trabalhos, e mais feliz em saber que vou "ajuda-la" na sua decoração.

    Grande beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  2. Amei a textura da parede cinza primeira foto! É tão gostoso ver a evoluçao dum projeto, amo reformas já estou te seguindo tbm Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o lustre!!!
    E adorei a visita! Vou fuçar mais por aqui, adoro diários de obra! Vai ficar lindo tudo isso!!!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. AMEII
    está perfeito po azul é lindo mesmo, e esse lustre??
    Para tudo!!
    Não liga não adoro ser metralhada assim, pode postar o quanto quiser, rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ôh amiga, tá tomando forma...
    Feliz por vc =)

    ResponderExcluir
  6. oi, Fernanda:
    Vim agradecer a visitinha e dizer q não vejo a hora de chegar nesta fase mas....ainda vai demorar um bocado,pelo jeito ! O importante é não parar mas q não vejo a hora de terminar: isso é certeza !!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ai ta ficando tao lindo Fer!!!!
    Ja tem data a mudança???
    Ja to doida p ver tudo no lugar kkkkkkkkkkkk
    aloka
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi lindona, simplesmente demais...
    estou adorando ver a pintura... e to curiosa pra saber como vai ficar tudo no final.

    bjao

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fernandinha! Sou a Nina e quero ser tua amiga.
    Vem-me visitar e se gostares junta-te ao grupo maravilhoso dos meus amigos.
    Eu já sou tua seguidora.
    Beijos de Portugal
    Nina

    ResponderExcluir
  10. OIEEE BOA TARDE!
    TOU PASSANDO POR AQUI PRA CONHECER SEU apt E TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DE UM SORTEIO QUE TA ROLANDO LA NO MEU BLOG, NESTE SORTEIO SERAM 6 GANHADORAS, VALE A PENA PARTICIPAR.
    TE ESPERO POR LA EIN! BJS

    http://adrianareceitas.blogspot.com/2011/05/2-sorteio-do-blog-parceria-quatro.html

    ResponderExcluir
  11. Fernanda e Tiago parabéns pelo blog, muito legal o dia a dia de vcs... Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  12. Sua casa está a ficar linda . Parabéns e felicidades.

    Bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  13. oi Fe. passei para desejar uma otima tardel.4bjo

    ResponderExcluir
  14. Sua casa inteira vai ficar perfeita depois de tantos detalhes fofos.Adoro a qualidade e durabilidade das tintas suvinil, principalmente da toque de seda.
    Beijos muito-muito carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi Fernanda,
    É a minha primeira vez aqui e adorei o seu blog! Sou arquiteta, decorado, organizer e adoro uma obra...já viu,né!!! Já virei sua seguidora e olha, adorei aquela cor da parede da janela...bom gosto total!!Eu sou nova nesse mundo da blogosfera e tô com um blog novinho fazendo 01 mês hoje, depois passa lá pra você me conhecer e assim a gente não perde o contato!!Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda!!
    Seu ap tá ficando muito aconchegante!!!
    Parabéns e felicidades!!!1
    bjs

    ResponderExcluir
  17. oi Fe, pzssei para deixar um beijo e desejar uma otima tarde.

    ResponderExcluir
  18. que coisa boa arrumar nosso cantinho, né?

    gostei muito das cores que escolheu, lindas!

    obrigada pela visita e comentário lá no O Móvel, apareça, sempre tem novidades.

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda, passei com mais calma hj e vim agradecer todas mensagens lindas que vc fez no meu blog...AMEI \O/ Ótima semansa para vc.Bjobjo Angela.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada!

    Tô doisa para ver mais novidades por aqui...

    ResponderExcluir
  21. Oiee Fer
    É tão bom quando tudo vai ficando do jeitinho que a gnt quer né....

    Seu apê está cada dia mais charmoso....

    Parabéns para vcs pelas escolhas das cores, ficaram ótimas...

    bjaum

    ResponderExcluir
  22. Está lindo Fer! Mais do que lindo, amei! Adorei o lustre, o piso, as cores...Muito bom gosto!

    Bjão
    Tai

    ResponderExcluir
  23. que piso belissimo, de muito bom gosto. parabens. lindo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.