segunda-feira, 29 de abril de 2013

BISCOITO DE MAISENA PRA COMEÇAR A SEMANA DOCE!

Olá, tudo bem com vocês?
Por aqui tudo ótimo!

Final de semana passou tão rápido não é?!
Mas o que me conforta, é que vem um feriadinho pela frente!
Um dia a mais pra descansar, curtir, passear... e quem sabe fazer um biscoitinho pra família!

Eu fiz essa receita ontem a noite, e posso afirmar que é daquelas bem fáceis, que fazemos quase de olhos fechados!
E pode contar com a ajudar da criançada!

Eu estou na fase de fazer esses biscoitinhos, acho prático, rende, e ainda é uma delícia!
Vi uma receita parecida em um blog amigo, e pra variar acabei não anotando, mas a vontade foi maior e eu peguei essa receita no site Tudo Gostoso (eu acho.. rsrs)


Então segue a receita do Biscoito de Maisena

01 xic. de farinha de trigo
04 xic. de maisena
01 xic. de áçucar
02 xic. de margarina (eu usei mais de meio pote daqueles de 500g)
côco ralado (opcional)

É só juntar todos os ingredientes, até formar uma massa lisa e soltar da mão.
Faz as bolinhas e aperta com um garfo.
Não precisa untar a forma!
Asse em forno médio até dourar.

E fica uma delícia, daqueles que derrete na boca.....

Se você fizer, me conta!!

Boa semana!!!

Volto Logo!

Fernanda


2 comentários:

  1. Adorava fazer esses biscoitinhos caseiros antigamente, preciso voltar a fazer!
    E vc lindona, volta a postar!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa receita, inventei de fazer antes de casar, na casa da minha irma, é bem gostoso mas eu deixei queimar kkkk sou uma tragédia na cozinha...
    Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.