quarta-feira, 3 de abril de 2013

E QUEM NÃO GOSTA DE ROSA?!

Olá! Tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!

Já acabou os ovos do final de semana?!
A minha Páscoa não foi tão recheado quanto eu particularmente gostaria... mas as gorduras localizadas agradecem!
Uma lembrança que eu tenho do meu tempo de criança, é ficar comendo os ovos de Páscoa, meses após a data. Minha mãe os guardava, e só ia liberando aos poucos.... hehe

Bom, mas já que a Páscoa acabou que tal um pouco de cor pra animar essa semana tão paradinha?!
Um pouco de rosa, pode ser?!
Eu já tive minha fase bem Penélope Charmosa, hoje já consigo dosar entre uma cor e outra, mas a minha queda por essa cor, sempre me faz suspirar... (suspirou lendo, né?!)

Na cozinha



Em um canto sóbrio
quarto de meninas
Na sala


Um quarto bem charmoso


Até no banheiro
 

Telefone vintage

Mesa criativa

Esse é lindo!









 E você gosta de rosa?






Volto Logo!!

Fernanda

8 comentários:

  1. Amooo rosa, tanto cor quanto flor!! Paixão total kkkk
    Adorei o post, as fotos são lindas!!
    Bjokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu também gosto muito de rosa!!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      bjooo
      Fer

      Excluir
  2. Essa mesa rosa é tudo de bom...eu queria.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa mesa, um dia quero uma igual!!

      bjoooo e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adoro rosa, mas gosto mais em detalhes, igual aquela mesa alí com as paredes pretas. Dá um destaque no ambiente.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, hj em dia to mais comedida, mas qdo menina, saia de Penelope sem medo... hehe
      Aquela mesa é meu sonho de consumo!!

      bjoooo

      Excluir
  4. Nossa esse post é um sonho pra todas as mulheres ein!
    curti!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, é vdd!
      Mulher sempre adora rosa, não tem jeito!

      Que bom que gostou do post, volte sempre!

      bjooo

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.