segunda-feira, 15 de abril de 2013

COMIDA CRIATIVA!

Tô bem assim hoje
Olá, tudo bem com vocês?!
Por aqui tudo ótimo!

Que friozinho gostoso.. bom pra ficar dormindo no sofá.... hehe
Mas a realidade me chama pra labuta!
E vou mesmo com sono, muito sono.... zzzZZzzZZzz


Mas se tem uma coisa que eu adoro é Criatividade!
Pequenos detalhes criativos, mudam a cara de qualquer coisa.
E porque não inovar na nossa refeição?!

Uma artista resolveu recriar algumas cenas de filmes e quadros famosos, com comida.
E não é que ficou bem interessante!



Eu gostei!!
E sapeando pela internet achei mais algumas imagens fofas.



Claro que nós não precisamos recriar uma obra do Picasso, mas deixar a comida com uma carinha mais alegre, irá fazer até as crianças mais "cricris" sentirem vontade de experimentar um prato diferente, não é mesmo?!
Até porque na maioria das vezes comemos primeiro com os olhos e depois com a boca!


Essas são algumas inspirações, mas você pode criar com o que tem em casa, e se fizer me conta!!

E não esqueçam de visitar a página do blog no facebook, clicando aqui.

Volto Logo!!

Fernanda

6 comentários:

  1. rs, dá até dó de comer Fer.
    Amiga, passa depois a receita do sorvete/picolé de chocolate que você disse.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã de ter criatividade nos pratos, acho que antes de comer com a boca, devemos comer com os olhos...

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, tb sou a favor de deixar os pratos mais bonitos, e nem precisa de muito pra fazer uma gracincha... rsrs

      bjoooo

      Excluir
  3. oi Fe.
    que saudade de vir aqui.
    Quanta novidade... ja fazem quase 1hs que to lendo o seu blogue. rsrsrsrs
    parabens por tudo.

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Adri, muita saudade de vc!!!
      Sabe que eu tava até pensando em vc esses dias?!
      Como vc tá amiga??? Espero que bem...

      Vc tem face? Se tiver me add pra gente poder conversar mais!

      Bjooooo

      Excluir

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.