sexta-feira, 10 de maio de 2013

DICA DE BELEZA E PARCEIRO PARA O BLOG

Olá!! Tudo bem com vocês?!
Tem alguém triste aí do outro lado da tela?? Não ?!
Hoje é Sextaaaaa!! Dia de ser feliz e mais nada!!!
Sexta-Feira que saudades de você!!

E pra começar o ritual de embelezamento do final de semana, uma dica de esmalte.
Esse que estou usando foi um esmalte que ganhei nesses sorteios da blogosfera, eu nunca tinha visto a marca, mas também não sou nenhuma conhecedora do assunto... apesar de estar me esforçando!

E sabe aquelas surpresas boas que acontecem?! Foi assim, eu achei o esmalte ótimo!
Ele tem uma textura fina e com uma boa cobertura.
Não fica empelotando e é fácil de limpar, enfim eu recomendo!!
Mas infelizmente ainda não achei pra comprar, então fico revezando entre as 3 cores que ganhei.

Mas chega de blá blá e vamos ao bonito!
É da marca Dote, cor Itararé



Agora mudando de pato pra ganso, vou apresentar à vocês a nova parceria do blog, a DonaKá Festas.
São 2 irmãs de Ribeirão Preto a Kátia e a Karla, que sempre fizeram bolos e doces maravilhosos pra família e amigos, e que após vários pedidos, resolveram trabalhar no que mais gostam!
Elas fazem bolos com aquele toque de mãe sabe?! Daqueles que a gente lembra da nossa infância.
E são sempre muito saborosos!! Já provei!
Tem doces, bolos, salgados, decoração e lembrancinhas.
Como está no início por enquanto contato é pelo facebook, clica aqui pra ver ou nos telefones (16) 8151-4369 ou (16) 8193-9997.
Se você é da cidade ou da região, faça sua encomenda! Sempre tem preços promocionais.
Elas me enviaram esses bombons e posso afirmar que são deliciosos!!




Bom, então é isso!
Um excelente final de semana à todos!
E quem quiser, pode acompanhar o blog pelo facebook também, é só clicar aqui e fazer uma visita!






Volto Logo!

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!!
Deixe seu comentário.